casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

Vários tipos e sintomas da esclerose múltipla

A esclerose múltipla é considerada uma doença auto-imune , o que significa que o organismo ataca seus próprios tecidos. MS é uma doença crônica e irreversível que ataca o sistema nervoso central. O sistema nervoso central inclui o cérebro , medula espinal e os nervos ópticos . Os sintomas podem incluir dormência nos membros, paralisia e perda da visão. Há quatro campos identificáveis ​​de esclerose múltipla , de acordo com a National Multiple Sclerosis Society , . Remitente-recorrente MS

Cerca de 85 por cento das pessoas com esclerose múltipla são originalmente diagnosticado com este tipo de transtorno. Função neurológica do paciente se agrava durante os ataques de recidiva. Entre crises , MS de uma pessoa parece entrar em remissão , momento em que a doença não progride . Durante esta fase, os pacientes experimentam uma variedade de sintomas neurológicos , incluindo a diminuição da visão e fraqueza muscular . Entre as exacerbações , um indivíduo pode realmente entrar em remissão e totalmente ou parcialmente recuperar. Os períodos de remissão pode durar de um dia , algumas semanas ou mesmo meses .
Primária - progressiva MS

Pessoas com este tipo de MS experimentar uma piora progressiva dos sintomas sem pontos visíveis de remissão. Cada pessoa tem problemas de saúde a uma taxa diferente de progressão. Apenas cerca de 10 por cento das pessoas diagnosticadas com esclerose múltipla são primários progressiva. Neste curso, a saúde de um paciente começará a diminuir progressivamente . Mais sintomas vão aparecer , como perda de sensibilidade nos membros , moderadas a fortes tremores e problemas de coordenação da fala. Não haverá períodos de remissão para as pessoas nesta fase de MS .
Secundária-progressiva MS

Menos pessoas estão realmente desenvolver essa forma de MS . Caracteriza-se pela primeira sendo sintomático da MS reincidente-remitente , passando em seguida a este agravamento , curso progressivo . Os pacientes ainda terão períodos de bem-estar, mas ao contrário de recaída -remitente , eles não vão se recuperar, e sua doença vai se tornar cada vez mais prejudicial. Estima-se que 25 por cento dos pacientes nesta fase terá que usar uma cadeira de rodas , de acordo com Tudo sobre Esclerose Múltipla, um site por pessoas com EM. Antes da mais nova geração de medicamentos MS tornou-se disponível , 50 por cento dos indivíduos com remitente- recaída MS desenvolvido a este nível de MS em 10 anos.
Progressive - recidivante MS

Este tipo de MS é a mais rara, afetando apenas 5 por cento das pessoas diagnosticadas . Estes indivíduos piorar progressivamente desde o início de sua doença. Eles têm ataques muito aparentes e declínio da função neurológica. Eles não se recuperam após crises. Os sintomas mais incapacitantes da doença irá se manifestar neste curso e seguirá uma trajetória constante de agravamento dos sintomas . Perto paralisia , os músculos desperdiçados , e bexiga e disfunção intestinal não são sintomas incomuns para os pacientes.
Diagnóstico

esclerose múltipla parece diferente em cada pessoa. Às vezes, um médico não pode identificar rapidamente qual curso de MS a pessoa tem. Mais mulheres são diagnosticadas com esclerose múltipla do que os homens . Pode ocorrer em qualquer idade, mas é mais provável greve em pessoas de idade de 20 a 40 , de acordo com a Clínica Mayo.