casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

Sobre a conexão entre MS e dor nas articulações

A esclerose múltipla ou esclerose múltipla é uma doença do sistema nervoso central ou sistema nervoso central, que é composto pelo cérebro, medula espinhal e nervos ópticos . As fibras nervosas do sistema nervoso central são revestidos de uma camada isolante chamada mielina , que funciona para permitir a transmissão rápida dos impulsos nervosos ; pessoas com experiência MS destruição da mielina . Quando a mielina é destruída , sinais nervosos são interrompidas e uma vasta gama de sintomas neurológicos podem resultar . Dor nas articulações ocorre freqüentemente em pacientes com EM. Causas

Atualmente, a causa da EM é desconhecida . Acredita-se ser uma doença auto-imune , ou uma na qual o organismo ataca os seus próprios tecidos , neste caso, a mielina . Dr. Paulo Zamboni da Itália recentemente fez manchetes quando ele publicou um resultado do projeto de pesquisa que mostram que MS pode realmente ser uma doença vascular. Genética são pensados ​​para jogar um papel como fatores ambientais , porém mais pesquisas são necessárias para entender o papel que desempenham
Frequency

De acordo com a National Multiple Sclerosis Society . , cerca de 400.000 pessoas em os EUA têm esclerose múltipla, com um adicional de 200 sendo diagnosticados a cada semana. MS é mais comum em mulheres do que em homens, as estimativas variam entre dois e três vezes mais comum . MS é geralmente diagnosticado entre as idades de 20 e 50 , embora existam muitas exceções a esta regra.

Tipos de MS

cursos doença MS variar. O tipo mais comum é o MS ou EMRR , em que os pacientes têm períodos de recaída da atividade da doença , seguido por períodos de remissão remitente-recorrente , em que alguns ou todos os seus reparos de mielina por conta própria. Cursos progressivos de MS também são menos freqüentemente observada , onde os pacientes experimentam um declínio gradual na função neurológica , sem períodos de remissão e /ou reparação de mielina. Alguns pacientes vai começar com EMRR mas com o tempo a doença se torna mais de natureza progressiva .

Sintomas

MS tem o potencial de afetar qualquer sistema no corpo e como tal pode causar uma grande variedade de sintomas que podem variar de pessoa para pessoa . A Sociedade Nacional MS enumera os sintomas mais comuns, incluindo : fadiga , dormência, problemas de visão , depressão, espasticidade , fraqueza muscular e caminhada , equilíbrio e problemas de coordenação . Enquanto o MS não afeta diretamente as articulações , dor nos joelhos e quadris é um sintoma comum . Esta dor provavelmente resulta de pessoas caminhando com uma marcha irregular. Marcha pode ser afetada pela dormência nas pernas e pés , problemas de equilíbrio , espasticidade e fadiga.
Opções de Tratamento

Não há cura para a EM, mas várias opções de tratamento existir . Existem várias drogas modificadoras da doença aprovados pelo FDA , incluindo : Avonex , Betaseron , Rebif , Tysbari , Copaxone , Extavia e Novantrone . Estas drogas são pensadas para diminuir a atividade da doença em pacientes com formas reincidentes de MS . Além disso , muitos fármacos diferentes ajustado para tratar os sintomas são utilizados directamente . Reabilitação é empregue como sintomas necessitem; fisioterapia tem mostrado ser útil na redução de dores nas articulações . Práticas complementares que visam estilo de vida, exercício e nutrição são recomendados também.