casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

Como diagnosticar MS

esclerose múltipla , também conhecida como MS , é uma doença auto-imune que provoca a perda da visão, controle muscular e equilíbrio e causa dormência progressiva. MS ataca a medula espinhal eo cérebro , fazendo com que o tecido da cicatriz para construir em um ou dois lugares. Este tecido cicatricial é chamada esclerose , em que MS recebe o seu nome . MS é mais comum em mulheres do que homens e há pouca compreensão do que causa esta doença debilitante . Instruções
1

Entenda os sintomas da esclerose múltipla . Saber o que procurar é o primeiro passo para o diagnóstico de esclerose múltipla. Você deve prestar atenção para sinais da doença em sua visão , causando visão dupla ou visão turva e, possivelmente, dor nos olhos . Você também pode perceber o aumento fraqueza nos músculos e diminuição da coordenação.
2

Tenha um exame médico completo . Durante o exame, um médico , de preferência um neurologista, vai reunir um histórico médico completo , à procura de quaisquer sinais e sintomas da esclerose múltipla ou outras condições .
3

possui uma ressonância magnética . A ressonância magnética dá aos médicos imagens do cérebro e pode mostrar o tecido cicatricial associada com MS . Mesmo assim , o tecido cicatricial semelhante pode ser observada em pacientes com outras condições , tais como pressão arterial elevada ou enxaqueca , e uma ressonância magnética limpa, sem evidência de tecido cicatricial não descarta MS em cerca de 5 por cento dos pacientes . A ressonância magnética pode ser um teste importante para o diagnóstico de MS , mas deve ser, além de uma história médica completa e exame .
4

Ter o seu bloodwork testado para descartar outras condições. Enquanto o MS não pode ser diagnosticada a partir de um exame de sangue , as condições médicas que têm sintomas semelhantes pode ser descartada através de exames de sangue.
5

possui uma teste elétrico feito. O seu médico poderá pedir testes elétricos que medem a resposta do cérebro aos estímulos. Estes testes podem mostrar se a sua audição , visão ou vias sensoriais foram impactados. Alguns dos estímulos podem incluir assistir a um vídeo ou ouvir cliques.