casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como explicar Síndrome Lobisomem

Hipertricose é uma condição também conhecida como Síndrome de Lobisomem . Esta síndrome é uma doença muito mal compreendida dos pêlos do corpo excessivo, indesejado. Quase toda a pele do corpo é coberto de pêlos , exceto as palmas das mãos e as solas dos pés. Os bebês podem nascer com a forma congênita da síndrome ou indivíduos podem adquirir a doença mais tarde na vida . Instruções
1

Entenda que hipertricose é uma doença muito mal compreendida dos pêlos indesejáveis ​​em todo o corpo. Normalmente, é uma doença genética que é herdado ou ocorre como uma mutação espontânea .
2

Perceba que síndrome do lobisomem é rara, que afecta 1 em cerca de 340 milhões de pessoas.
3

Saiba que certas drogas podem causar um aumento no crescimento do cabelo e que algum crescimento excessivo de pêlos está relacionada ao câncer. Alguns medicamentos que podem causar crescimento excessivo de pêlos incluem Diazoxide , Fenitoína oral, Ciclosporina e Minoxidil . Também desnutrição não tratada , como visto na anorexia também pode causar o crescimento do cabelo incomum. Estas condições são conhecidas como hipertricose adquirida.
4

sei que não há cura para a Síndrome de Werewolf . O único tratamento é cosmético . O cabelo pode ser branqueada ou removidas temporariamente por encerar ou permanentemente removidos por métodos tais como a electrólise ou destruição do laser dos folículos pilosos .
5

Explique que a condição de hipertricose geralmente é sempre associada com defeitos e dentes crescimento excessivo da gengiva. Esta é uma razão indivíduos com hipertricose são referidos como lobisomens, homens-lobos e homens-macacos .