casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como abaixar triglicérides séricos

Os triglicerídeos são um tipo de gordura . O excesso de calorias dos alimentos são convertidos em triglicérides e armazenado pelo corpo para uso posterior. Os triglicerídeos são necessários para fornecer energia , mas se os níveis se tornam muito altos, graves problemas de saúde , como doenças cardíacas , diabetes e pancreatite pode ocorrer . Instruções
1

Ter o seu nível de triglicérides séricos verificado por um médico. A nível de triglicérides no soro normal é de menos de 150 mg .
2

Peça para alterar ou reduzir quaisquer medicamentos conhecidos por aumentar os níveis de triglicérides . Estes medicamentos incluem diuréticos , pílulas anticoncepcionais e corticóides .
3

Reduza a quantidade de calorias em sua dieta de carboidratos e carnes ricas em gordura .
4

Limite a quantidade de álcool que você consome para diminuir o seu nível de triglicérides no soro. O álcool faz com que o fígado a produzir mais triglicérides, e causa menos gordura a ser eliminado do sangue .
5

Coma mais peixe gordo para aumentar seus níveis de DHA e EPA . Esses ácidos graxos foram encontradas para diminuir o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral , diminuindo os triglicerídeos . Você também pode tomar suplementos de ômega 3 óleo de peixe.
6

Exercite-se regularmente para perder peso. Uma rotina regular de exercícios pode reduzir os níveis de triglicérides séricos e outros lípidos , como você a perder peso.
7

Reduzir a quantidade de gordura trans, gordura saturada e colesterol em sua dieta. Coma mais frutas , legumes e produtos lácteos com baixo teor de gordura .
8

Tome os medicamentos conforme as instruções. Para algumas pessoas , a medicação é a única maneira de diminuir os níveis de triglicérides séricos . Medicamentos devem ser tomados regularmente, e seguiu-se com consultas médicas regulares .
9

Controlar as condições subjacentes que causam altos níveis de triglicérides séricos , como diabetes , hipotireoidismo e insuficiência renal e doença hepática.