casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Sintomas Strep thoat

sintomas Strep garganta são causadas pela bactéria estreptococos. Strep garganta é uma doença contagiosa que é facilmente transmitida de uma pessoa para outra, especialmente as crianças em situação de sala de aula. Devido às bactérias espalham quando uma pessoa espirra ou tosse , a bactéria estreptococo pode ficar em superfícies como louças sanitárias , pias , bancadas e maçanetas , assim, infectar quem tocar esses objetos. Os sintomas da faringite estreptocócica são semelhantes a amigdalite , mas são causadas por uma bactéria diferente e, se não tomar cuidado, pode levar a outras doenças piores. Sintomas

Os sintomas da faringite estreptocócica são numerosas e pode ser leve ou grave , dependendo da gravidade da estirpe bacteriana. Eles incluem o seguinte ; um corrimento nasal, tosse , rouquidão, perda de apetite e uma garganta inchada vermelho. A garganta também podem ter manchas brancas do pus. As amígdalas , também pode se tornar inflamado. A paciente pode sentir uma erupção cutânea e febre, tem dores no corpo e dores , e ter uma dor de cabeça. O paciente faringite estreptocócica pode ter dificuldade para dormir e experiência ronco alto devido às amígdalas se tornar inflamado.
Doenças Pior

Strep garganta pode esclarecer sobre o seu próprio país, mas o melhor é consultar um profissional de saúde para obter um curso de antibióticos . Quando não tratada, a faringite estreptocócica pode causar complicações que podem ser piores do que a doença original de infecções na garganta. A escarlatina , também chamada de febre reumática ou de uma inflamação nos rins podem surgir , o que pode levar a complicações maiores .

Crianças

Os pais precisam prestar atenção a seu mais novo crianças quando greves strep garganta devido ao fato de que eles podem sentir náuseas e vômitos da bactéria quando o pus que se acumula em suas gargantas pode ser executado em seus estômagos. Strep garganta é muito comum em crianças, especialmente crianças de 5 a 15 anos.

Avisos

pacientes garganta inflamada precisa ver um médico quando sentir dor de garganta grave, a gânglios linfáticos na região do pescoço são muito inchado, ea dor de garganta persiste por 48 horas ou mais. Os pacientes também precisam de ver um profissional de saúde quando eles estão fazendo ruídos ao respirar , há uma febre de 101 graus ou maior que dure mais de dois dias, e eles têm uma erupção cutânea. Quando o paciente tem dificuldade para engolir devido à garganta inchada , especialmente a sua própria saliva , ela deve consultar um médico também .
O que mais a procurar

Strep sofredores de garganta também pode experimentar pequenas manchas vermelhas na paladares macios ou duros de suas bocas , bem como ter glândulas linfáticas concurso no pescoço . Muitas crianças podem experimentar uma dor de estômago e náuseas e não pode querer comer devido ao pus escorrendo suas gargantas. Eles podem também podem ter dificuldade em comer devido ao alargamento das amígdalas . Eles podem sentir-se geralmente péssimo com dores musculares .
Prevenção /solução

Embora os sintomas strep garganta pode esclarecer de imediato, o paciente pode ainda ser considerada contagiosa para vários semanas . Outras pessoas podem ainda ser capaz de obter a doença. É aconselhável para um paciente infecções na garganta para ver não só um médico para obter um curso de antibióticos , mas para cobrir sua boca e lavar as mãos com frequência para evitar a propagação da bactéria strep garganta . Também é aconselhável para outras pessoas em contato próximo com o paciente infecções na garganta a lavar as mãos com frequência para evitar a captura da doença.
Complicações

Strep garganta pode parecer uma doença que só é pego por crianças, como amigdalite e realmente não é perigoso, mas quando não tratada, infecções na garganta pode causar febre e problemas renais escarlates. A escarlatina quando não tratada pode levar a outras complicações ainda piores do que os sintomas originais, tais como febre alta, problemas renais e lesões cardíacas irreversíveis. Graças à medicina moderna , porém, os antibióticos podem cuidar da infecção original , esclarecendo assim todos os sintomas .