casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Dietas para Ansiedade

ataques de ansiedade são a condição mental mais frequente nos Estados Unidos , afetando mais de 40 milhões de indivíduos. Enquanto o seu prestador de cuidados de saúde pode sugerir medicação para que ocorrem regularmente incidentes de ansiedade , saber que você tem uma medida alternativa para esgotar antes de submeter-se aos efeitos colaterais dos medicamentos prescritos . Ansiedade

As mulheres são o alvo principal dos ataques de ansiedade , já que são cerca de duas vezes mais propensas que os homens a ser afetados. A existência de um transtorno de ansiedade aumenta muito o risco de necessitar de cuidados de saúde profissional , como você são cinco vezes mais propensos a visitar um médico e seis vezes mais probabilidade de ser colocado no hospital por transtornos psiquiátricos do que os indivíduos que não são afetados com a ansiedade. Assim, tomando todas as medidas possíveis para mitigar o efeito da ansiedade sobre a sua vida pode ajudá-lo em mais de um sentido .
Ansiedade e Dieta

Embora a dieta não é uma cura definitiva para problemas de ansiedade , aderindo aos padrões alimentares adequados certamente pode inclinar a balança a seu favor, quando entrar em guerra contra a ansiedade. Uma dieta equilibrada pode ajudar a equilibrar o seu humor , aumentando o equilíbrio de química cerebral e aumentar a produção de produtos químicos destinados a manter seu naturalmente calmo e sob controle.
Implementar um Free- Ansiedade Diet

controle sua ansiedade começa com controlar o açúcar no sangue - o que irá manter o seu nível de energia constante , evitando as oscilações de humor potenciais que podem ocorrer quando o corpo está em desequilíbrio. Para manter o nível de açúcar no sangue estável , consumir carboidratos de baixo índice glicêmico espaçadas em frequentes, pequenas refeições (cinco ou seis) ao longo do dia . Carboidratos de baixo índice glicêmico são carboidratos listados no índice glicêmico como tendo um efeito moderado sobre o açúcar no sangue . Exemplos desses carboidratos incluem pepinos , espinafres, maçãs, laranjas, cerejas , peras e brócolis. Os cereais integrais também são menos problemático para o açúcar no sangue do que os itens de farinha branca , por isso fazer substituições quando necessário, para manter o açúcar no sangue e humor , estável.

Alimentos a evitar

Evitar ou limitar severamente o consumo de cafeína , enquanto em uma dieta anti - ansiedade. A cafeína pode torná-lo nervoso e hiperativo, mais propenso a reagir de forma exagerada a estímulos comuns. Além disso , evitar o consumo de álcool , o álcool pode causar sintomas de ansiedade como uma vez que é processado pelo corpo . Finalmente, evite todos os alimentos para que você sabe que você é alérgico ou intolerante, como o estresse em seu sistema em digerir alimentos incomparáveis ​​podem agir como um gatilho para a ansiedade.

Outros alimentos gatilho

dar um passo adiante em sua luta contra a ansiedade, manter um diário alimentar e humor para seguir como o consumo de vários alimentos afeta seus sentimentos de ansiedade . Através de manter um registro de seus ataques de ansiedade em um mês ou dois, juntamente com os alimentos consumidos em estreita proximidade com esses ataques , você vai ser capaz de descobrir o que desencadeia mais específico afetá-lo, o que lhe permite otimizar os resultados de seu anti- protocolo de ansiedade.