casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Informação sobre Displasia

A displasia cervical é uma condição em que são detectadas as células anormais na superfície do colo do útero da mulher . Essas células anormais são agrupados em três categorias de leve, moderada e grave, de acordo com quantos e quão profundo no colo do útero as células anormais se desenvolveram. A displasia cervical é conhecida como uma condição pré - cancerosa . Causas

maioria dos casos de displasia cervical são causados ​​pela infecção do colo do útero pelo vírus do papiloma humano , ou HPV. Outros fatores que podem contribuir para a displasia cervical incluem o parto antes da idade de 16 anos, ter múltiplos parceiros sexuais , o tabagismo e ter relações sexuais antes dos 18 anos . A condição pode ocorrer em qualquer idade , mas predominantemente em mulheres entre as idades de 25 a 35. Infelizmente displasia cervical não tem sintomas.
Diagnóstico

Quando um exame de Papanicolaou mostra células anormais presentes , um teste de HPV serão tomadas. Um cotonete do colo do útero será enviado para o laboratório para verificar se há estirpes de HPV . A colposcopia é um procedimento no qual o médico injeta uma solução para o seu colo do útero , que remove o muco e destaca as células anormais que o seu médico pode visualizá-los melhor. A solução e o escopo tornar as células anormais aparecem brancos e as células normais de rosa . A biópsia será realizada se as células anormais estão presentes durante a colposcopia e irá confirmar o diagnóstico.
Tratamento

tratamento vai depender do estágio da cervical displasia . Quando displasia leve está presente o seu médico pode ter uma espera e ver a abordagem , solicitando teste de Papanicolaou a cada três a seis meses . Para moderar a displasia grave , as células anormais terá de ser removida . Eletrocauterização envolve uma incisão que permite que as ondas de rádio de baixa tensão de alta freqüência para entrar através de uma pequena incisão e cortar tecido anormal através de corrente elétrica. Este procedimento leva apenas 15 a 30 minutos e é realizada em regime de ambulatório . A criocirurgia envolve o uso de uma sonda resfriada por dióxido de carbono que vai congelar as células anormais em contacto e, eventualmente, se desprendem . Este procedimento também é realizado em regime de ambulatório .
Gardasil

Gardasil é uma vacina cervical câncer dado às meninas e mulheres jovens entre as idades de nove a 26. A vacina não previne todos os tipos de câncer de colo do útero e pode causar efeitos colaterais, como dor de cabeça, náusea, tontura e febre. Discuta com o seu médico se este tipo de vacina seria ideal para você ou para sua filha.
Solution

Há certas coisas que você pode fazer para minimizar o risco de displasia cervical. Obter exames anuais de rotina e exames de Papanicolau . Detecção e tratamento precoce pode evitar que as células de se transformar em câncer cervical. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde , de 30 a 50 por cento dos casos não tratados de displasia cervical vez em câncer cervical. Se você fuma , pare de fumar , como pode contribuir para a mudança de células no colo do útero . Use preservativos para diminuir sua chance de contrair doenças sexualmente transmissíveis que podem agravar as células do colo . Limite seus parceiros sexuais , como os preservativos nem sempre protegê-lo contra o vírus HPV.