casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Condições e Os sintomas da epilepsia

A epilepsia é um distúrbio neurológico . É caracterizada por surtos repentinos , inexplicados e anormais de movimentos elétricos no cérebro chamado de convulsões. Quando estes ocorrem , a pessoa que tem a doença sofre do que são chamados de ataques , convulsões ou feitiços. Isto provoca uma interrupção temporária da função do cérebro que troca de mensagens entre diferentes células, conhecidas como neurónios . O resultado é um conflito e ranger de sinais , levando a reações como desmaios, desorientação e crise nervosa temporária. De acordo com Epilepsy.org , existem mais de 3 milhões de adultos com epilepsia nos Estados Unidos , e mais de 2 milhões de crianças e adolescentes. Condições

As causas da epilepsia não são conhecidos. De acordo com Epilepsy.org , em 4 dos 10 casos, há muito poucos fatores comuns entre as pessoas nessa faixa , uma vez que eles são encontrados em todas as faixas etárias , raças e etnias , e pode ou não pode ter tido um epiléptico no família. Dos restantes seis casos , as causas são mais clara de identificar. Isto pode ser causado por qualquer lesão na cabeça , tumores ou infecções.

Sintomas

Os principais sintomas de um foco da crise epiléptica incluir uma sensação de tontura , com cheiro estranho cheiro , uma sensação de estar longe da cena de sua presença atual , rigidez, tremor e vazio , ou empurrão repentino. O comprimento das convulsões podem variar de um ataque ao outro . Alguns pacientes têm disparadores , que podem variar de uma pessoa para outra . Muitos pacientes não têm quaisquer sintomas de todo.
Diagnóstico

Aqueles com crises são dadas testes, como uma ressonância magnética, tomografia computadorizada ou um eletroencefalograma . Embora não seja infalível , estes testes ajudam o neurologista para ter uma idéia de se o paciente tem epilepsia ou não.

Tratamentos

epilepsia é tratável , mas não curável. Como tal , os medicamentos só pode trabalhar sobre os sintomas , e não sobre a causa . Os tratamentos anti- epilépticos que estão atualmente trabalho disponível por meio do controle de convulsões . De acordo com o Instituto Nacional de Saúde , os médicos estão estudando drogas ea condição de desenvolver um melhor entendimento de como e porque os ataques ocorram. O Instituto Nacional de Saúde sugere que os cientistas esperam identificar os genes que causam ou aumentam as chances de uma pessoa desenvolver epilepsia.

Prognóstico

Na maioria dos casos , os lunáticos de todas as faixas etárias levar uma vida normal. Embora a epilepsia pode ser uma desvantagem e, em alguns casos , o estigma social existe em países menos desenvolvidos , a epilepsia não é uma ameaça à vida (a menos que um episódio de ataques leva a acidentes) , nem causar danos permanentes e irreversíveis ao cérebro. Pessoas que sofrem de epilepsia raramente têm outros distúrbios neurológicos , e se o fizerem, a epilepsia é quase nunca a causa.