casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Prevenção de Haemophilus influenzae

De acordo com a Universidade de Virginia Health System , Haemophilus influenzae ( H. influenzae ) é um grupo de bactérias que podem causar infecções e pneumonia . É geralmente contratados por lactentes e crianças jovens , no entanto , os adultos obtê-lo , também. A tensão mais grave, H. influenzae tipo b, é impedido por uma série de vacinas administradas a lactentes e crianças com menos de 5 anos de idade . The North Dakota Departamento de Saúde informa que não há vacina para o H. influenzae tipo b não . Imunização

A Universidade de Virginia oferece uma linha do tempo para orientá-lo na determinação de quando a criança deve ser imunizada por H. influenzae tipo b: " A primeira vacina é recebido aos 2 meses de idade e os dois doses subsequentes são dadas em cerca de 4 meses e 6 meses. um reforço é , então, dado entre 12 e 15 meses de idade . Se uma criança não recebeu a vacina e está com mais de 5 anos, pode não ser necessário para que possam ser imunizados . " Consulte seu conselheiro médico sobre imunizações para os seus filhos.
Transmissão

Segundo a Merck, H. influenzae pode ser transmitido pelo ar, por contato e fluidos corporais diretos . Você pode inalar gotículas de tosse ou espirro e de ser infectado. Se o seu familiar está infectado e você toca ou você entrar em contato com o fluido do corpo do membro da família , a bactéria pode se espalhar . O North Dakota do Departamento de Saúde adverte que infecções de H. influenzae são espalhados , enquanto as bactérias está presente . Uma vez que você começar a tomar antibióticos , você pode espalhar as bactérias por mais 24 a 48 horas .
Prevenção

vários tipos comuns de H. influenzae ocorrer em crianças e adultos jovens , como o ouvido médio ( otite média) , inflamação dos olhos (conjuntivite ) e infecções sinusite. . Eles não são uma ameaça à vida e são geralmente tratadas com antibióticos, uma vez que eles ocorrem

Se você tiver uma infecção ocular , como olho -de-rosa , a Dakota do Norte Departamento de Saúde recomenda as seguintes precauções para evitar a propagação de bactérias : mão lavagem antes e depois de tocar os olhos, boca e nariz e desinfecção de objetos , como maçanetas , mesas, telefone , brinquedos e cobertores.

em seu artigo Guia AZ em infecções de ouvido , o Dr. Allan Greene informa que apesar de um meio infecção no ouvido não é contagiosa, geralmente resulta de uma infecção respiratória superior que é contagiosa. Ele sugere diminuir a exposição do seu filho para bactérias infectando ouvido , mantendo seus filhos e membros da família longe de pequenas salas fechadas -in , onde outras crianças ou indivíduos que podem ter infecções respiratórias superiores estão presentes . Além disso, ele recomenda a lavagem frequente das mãos e lavagem brinquedo como medidas preventivas, circulando ar fresco e usando filtros HEPA .

O Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) afirma que a maioria das pessoas abrigar bactérias como Haemophilus influenzae em sua nariz e garganta e não ficar doente . Quando você pegar um resfriado , a pressão de sniffing e assoar o nariz , além de inflamação e acúmulo de muco , contribuir para o movimento e crescimento de bactérias em seus seios e pode causar sinusite aguda . Alergias causar uma reação similar. Você pode ser capaz de minimizar o impacto sobre seus seios usando sprays salinos e /ou um desumidificador para manter os seios úmidos.

Meningite e epiglotite são b infecções do tipo e pode ser fatal . Greene sugere o uso de antibióticos como medida preventiva , se você entrar em contato com um indivíduo com estas formas de H. influenzae .