casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como tratar um aumento do fígado

um aumento do fígado , comumente conhecido como hepatomegalia, não é uma doença , mas mais uma indicação de um outro problema fisiológico. Doenças comumente associados com um aumento do fígado são deficiências metabólicas , problemas cardíacos, hepatite ou câncer . Alguns sintomas desta doença incluem dor abdominal , sensibilidade na região do fígado, uma evacuação de cor clara ou icterícia (amarelamento da pele) . Os tratamentos aplicados a pacientes com um aumento do fígado depende da causa ou origem da doença. Coisas que você precisa
primária médico
Auto-avaliação
Mostrar Mais instruções
1

Avise seu médico primário quando você reconhecer qualquer sensibilidade, dor abdominal ou anormalmente coloração clara de seus movimentos intestinais .
2

aumento do fígado relacionadas com o álcool é principalmente irreversível e pode levar à cirrose . Tratamento recomendado é iniciar medidas para reduzir e parar o consumo de álcool . Esta ação irá reduzir ainda mais o inchaço do fígado e do desenvolvimento de cirrose (endurecimento do fígado) de abuso de álcool.

3

Pacientes com fígados aumentados , decorrentes de câncer de fígado, são comumente tratados com quimioterapia , outra terapia de radiação ou cirurgia . As ações são determinadas com base no nível e estágio do câncer de fígado no paciente.
4

aumento do fígado , devido a doença hepática gordurosa ou distúrbios metabólicos , é geralmente tratada com a incorporação de um baixo teor de gordura , dieta saudável. Perda de peso, e uma rotina de trabalho fora diária de baixa potência também é incentivado para pacientes com este tipo de condição aumento do fígado .
5

doença do fígado relacionada com a hepatite A é atualmente sem tratamento eficaz. Hepatite B e C, é tipicamente tratado com a terapia da droga . Dependendo do estágio da doença , a cirurgia também pode ser uma opção.