casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

álcool e Fadiga Adrenal

Muitos profissionais acreditam que a fadiga adrenal e hipoglicemia podem andar de mãos dadas com o abuso de álcool e abuso de substâncias. Fadiga adrenal pode aumentar os desejos que muitas pessoas têm para a substância abusada. Identificação

fadiga adrenal é uma síndrome em que as glândulas supra-renais estão funcionando , mas não em um nível ideal . Esta condição pode aparecer depois de situações estressantes e infecções repetidas. Fadiga adrenal pode fazer atividades cotidianas difícil , e as pessoas que sofrem desta condição pode usar o café e coca-cola para a energia para fazê-lo através de seu dia.

Sintomas

alguns dos os sintomas de fadiga adrenal pode ser reduzido desejo sexual, alterações menstruais, instabilidades de açúcar no sangue , baixo consumo de energia , a função cardiovascular comprometida , perturbações do sono e alterações de humor .
álcool

Muitas vezes, quando o corpo é o desejo de carboidratos , álcool ou outros estimulantes , é devido a necessidade do corpo para a energia rápida. No entanto, com o uso excessivo destas substâncias, as glândulas supra-renais se tornam fatigados .

Teorias /especulação

O álcool é um carboidrato que é mais refinado do que o açúcar branco. Isto significa que ele produz uma rápida descarga de energia . No entanto, depois de consumir álcool , o açúcar do sangue do corpo vai para cima e para baixo. O álcool pode ser uma compensação temporária necessidade desesperada do corpo para a energia, mas o álcool coloca uma demanda adicional sobre o sistema adrenal , resultando em fadiga adrenal.

Considerações

Álcool e estimulantes podem mascarar os sintomas de fadiga adrenal. Os médicos não recomendam aqueles que sofrem de fadiga adrenal de consumir qualquer bebida alcoólica . Se o fizer, pode exacerbar os sintomas supra-renais. Os médicos acreditam que a fadiga adrenal pode ter uma influência importante sobre o vício do álcool .