casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal |

proteína & Doença Renal

A proteína é uma parte importante de todas as dietas , mas a maioria das pessoas com doença renal devem reduzir a quantidade que consomem. Como você pode ir sobre como equilibrar essas duas necessidades? Alimentos à base de soja são uma opção saudável definitiva, mas mesmo estes devem ser minimizados . Evite Protein

Dietas ricas em proteínas e doença renal não se misturam. Proteína coloca pressão adicional sobre os rins já trabalhando para fazer o seu trabalho e produz resíduos excessivo. O acúmulo desses resíduos provoca fadiga e redução do apetite.
Refeição Dicas

A National Kidney Foundation oferece dicas para estruturar as refeições em torno de porções menores da proteína. Alimentos como arroz e massas adicionar massa para sopa sem adicionar muita proteína . Use substitutos do leite pobres em proteínas ao fazer sopas de creme e utilizar legumes e grãos como o prato principal e carnes como o prato .
Proteína de Soja

a proteína de soja tem provado ser uma escolha de qualidade para as pessoas preocupadas com a saúde dos rins. É uma maneira ideal para receber proteína necessária , evitando proteínas de origem animal que contribuem para outros problemas de saúde em torno de uma diminuição da função renal.
Aminoácidos

A qualidade da proteína em qualquer alimento é baseada no nível de aminoácidos que contém. A maioria dos alimentos de soja possuem aminoácidos comparáveis ​​em benefício para a de produtos de origem animal . A American Heart Association recomenda a proteína de soja na luta contra a doença cardíaca, a causa número 1 de morte entre as pessoas com doença renal.
Tipos de soja

tofu, soja leite e tempeh ( um item de soja com sabor de noz ) são os três pacientes renais produtos de soja pode usar com pouca preocupação de efeitos secundários. Produtos alternativos altamente processados, como hambúrgueres vegetarianos deve ser limitada - elas contêm níveis excessivos de sódio, potássio e fósforo

.