casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal |

Nutrição & Insuficiência Renal Aguda

toxinas rins filtram do seu corpo , mas parar de trabalhar tão eficientemente se eles estiverem danificados ou deteriorar-se devido a doença. Há cinco estágios da doença renal crônica (DRC) , com insuficiência renal aguda (IRA ), sendo palco de cinco , o mais grave. Alguém diagnosticado com doença renal crônica tem de alterar sua dieta. É fundamental para alguém na ARF seguir as orientações nutricionais atuais para pacientes renais. Metas

O objetivo de uma dieta insuficiência renal aguda é restringir as quantidades de proteína , fósforo e sódio ingerida. Reduzir esses elementos reduz a necessidade de os rins a filtrar os níveis de excesso do corpo.

Benefícios

Os benefícios de seguir a dieta ARF são o aumento da energia , redução risco de infecção e manutenção de massa muscular e peso do corpo , de acordo com a National Kidney Foundation .
hipercatabólico Estado

de acordo com um estudo realizado pela Divisão de Nefrologia e Hipertensão no Harbor -UCLA Medical Center, em Torrance , Califórnia , pacientes com insuficiência renal aguda em diálise tendem a ter metabolismos muito mais elevados e correspondente desperdício de tecido do corpo ( hipercatabolismo ) , o que exige um aumento de nutrientes para evitar a fome .


potássio

Pessoas com doença renal crônica ou ARF tem que restringir a ingestão de potássio, porque os rins não mais manter os níveis no equilíbrio. Excesso de potássio pode causar palpitações cardíacas e parada cardíaca.
ARF Diet

Não há dieta ARF exata com one-size- fits-all diretrizes. Suas necessidades nutricionais variam dependendo do estágio de sua doença renal e exigências nutricionais pessoais , além de quaisquer outros problemas de saúde , tais como diabetes. O seu médico provavelmente irá encaminhá-lo a um nutricionista que pode ajudá-lo a projetar o plano alimentar direito .