casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome do Cólon Irritável |

Peppermint Oil & Síndrome do Cólon Irritável

Cerca de 10 a 15 por cento dos americanos sofrem de síndrome do intestino irritável (SII) , de acordo com a Fundação Internacional para distúrbios gastrintestinais funcionais . Além de medicamentos tradicionais , alguns pacientes dependem de um óleo derivado de plantas de hortelã-pimenta para ajudar a aliviar os sintomas . Função

praticantes de ervas óleo de menta crédito Natural com parar os espasmos no trato digestivo , que causam dor de estômago, explica RxList . Por esta razão , os médicos recomendam óleo de pimenta envolto numa cápsula com revestimento entérico que permite que o óleo alcançar o estômago de pacientes que sofrem de síndrome do intestino irritável .
Evidência clínica

Um estudo de 2001 da Universidade de Missouri- Columbia descobriu que 75 por cento das crianças que sofriam de síndrome do intestino irritável tiveram menos sintomas quando tratados com cápsulas de óleo de hortelã-pimenta . Um estudo de 2007 pelo G d' Annunzio Universidade de Chieti - Pescara , na Itália, descobriu que 75 por cento dos adultos tratados com IBS recebeu alívio a partir de óleo de hortelã-pimenta . Quadro
Tempo

A Universidade de Missouri e G d' Annunzio University ensaios clínicos conduzidos com óleo de hortelã-pimenta descobriram que os pacientes começaram a notar mudanças nos sintomas dentro de duas a quatro semanas.
Dosagem

Para síndrome do intestino irritável , a Universidade de dosagem recomendada de Maryland Medical Center de cápsulas de óleo de hortelã-pimenta é uma a duas cápsulas que contêm 0,2 ml de óleo , duas a três vezes por dia .

Considerações

Embora evidência clínica parece sugerir que o óleo de hortelã-pimenta é um tratamento eficaz para pacientes com síndrome do intestino irritável , a Universidade de Maryland Medical Center adverte que mais pesquisas são necessárias para provar definitivamente a sua eficácia.


Aviso

Se você tem uma história de hérnia hiatal , doença do refluxo gastroesofágico ou estiver grávida ou amamentando , evite tomar óleo de hortelã-pimenta, adverte a Universidade de Maryland Medical Center.