casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome do Cólon Irritável |

Dicas de Nutrição para a Síndrome do Cólon Irritável e Diabetes Tipo 1

Ambos Síndrome do Cólon Irritável (SII) e diabetes tipo 1 são bastante afetados pela dieta. O IBS é uma doença funcional que faz com que os indivíduos que sofrem muitos problemas gastrointestinais . Mais comumente , uma pessoa com IBS ou tem frequente -a- quase - constante diarréia ou prisão de ventre. De acordo com a American Diabetes Association, Diabetes tipo 1 é geralmente diagnosticada em crianças e adultos jovens. É causada pelo organismo não produzir insulina suficiente . Síndrome do Cólon Irritável

Comer para IBS é principalmente um processo de tentativa e erro que os indivíduos devem trabalhar. Os primeiros anos são os piores, como os sintomas são novos para o indivíduo e ele ainda tem que desenvolver mecanismos de enfrentamento para os episódios mais intensos.

Ainda assim, existem algumas regras gerais que sofrem de SII parecem concordar em para conter surtos e reduzir os sintomas

vez que é uma doença funcional - . o que significa que os intestinos não funcionam corretamente quando digerir e expelir resíduos - não só o que você come, mas quando e quanto você come pode afetar os sintomas . Refeições pequenas e freqüentes parecem ser mais fácil no processo de digestão . Comer até que esteja completo ou além tensões completos do sistema, e pode causar inchaço e cólicas intensas , além do desconforto habitual associado com IBS.

Um alto teor de gordura ou proteína nas refeições também tende a provocar sintomas graves. A gordura é mais difícil de digerir , por isso acredita- se que a ingestão de uma refeição de gordura densa sobrecarrega o sistema digestivo e provoca sintomas . Proteína tende a ser gas- produção e IBS sofrem tendem a ter problemas com inchaço de qualquer maneira. Assim, as refeições de alta proteína pode agravar cólicas e inchaço.
Diabetes Tipo 1

Carboidratos todos quebram em glicose, ou açúcar , o que requer insulina para a digestão. Então, quando você está planejando refeições para quem tem este tipo de diabetes, conteúdo refeições de baixo carboidrato são as melhores. Evite alimentos com hidratos de carbono muito altas , especialmente aqueles que contêm muitas gramas de açúcar .

Refeições pequenas e freqüentes são ideais para pessoas com diabetes , pois eles mantêm os níveis de açúcar no sangue estável durante todo o dia . Comer grandes refeições pode causar um aumento rápido dos níveis de açúcar , enquanto o jejum de mais de três horas pode causar perigosamente baixos mergulhos em açúcar no sangue.

Estruturação Refeições

uma vez que os indivíduos com a síndrome tendem a fazer melhor com as refeições mais elevado em hidratos de carbono e os indivíduos com diabetes tipo 1 não pode comer grande quantidade de carboidratos , os indivíduos com as duas condições precisam ser rigoroso sobre o que comer e quando comer.

existe um terreno comum , como pequenas e frequentes refeições funcionar bem para ambas as condições. No entanto , a proporção de equilíbrio de hidratos de carbono para a gordura a proteína irá requerer testes de tolerância de cada um .

Com a ajuda de algumas drogas e terapias que tratar IBS , sintomas como inchaço e cólicas podem ser aliviados enquanto que o doente come a maior - proteína e de gordura refeições . Manter uma estreita vigilância sobre os níveis de açúcar no sangue e injeções de insulina ao redor das refeições pode ajudar a reduzir os riscos envolvidos com diabetes tipo 1 , permitindo que o indivíduo a consumir uma boa quantidade de carboidratos. Comer vegetais fibrosos que são baixos em todos os três tipos de nutrientes pode complementar as vitaminas e minerais que são necessários ao seguir uma dieta restritiva . Eles também fornecem a saciedade, o que ajuda a controlar a vontade de comer refeições maiores.