casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença Inflamatória Intestinal |

Medicina Alternativa para a doença de Crohn

Uma das doenças inflamatórias intestinais ( DII ), doença de Crohn faz com que muitos pacientes sofrem dor abdominal , diarréia e , em casos mais avançados , a desnutrição . As opções de tratamento variam, mas nenhuma cura existe. Portanto , os doentes devem seguir uma abordagem preventiva para manter os sintomas na baía e , em muitos casos , para conseguir longos períodos de remissão . Doença Terapias Alternativas comuns

de Crohn é uma condição crônica que afeta o intestino. Áreas isoladas do intestino podem ser afetados, ao ser cercado por tecido saudável. Como o intestino dos doentes de Crohn não efetivamente absorver os nutrientes necessários , sofrem também podem estar em risco de ser desnutrido . Reabastecer os nutrientes perdidos com suplementos de ervas nutricionais nem sempre pode aliviar os sintomas , mas pode melhorar a saúde geral . Além disso , os probióticos orais reintroduzir bactérias saudáveis ​​no intestino , proporcionando um melhor equilíbrio das bactérias que podem ser comprometidas em doentes de Crohn .

Probióticos e Ervas

estudos preliminares mostram que o uso de probióticos podem beneficiar pacientes de Crohn . Os probióticos são compostos à base de plantas e dar um impulso para as bactérias encontradas naturalmente no intestino. Alcachofras são uma boa fonte de probióticos .

Intestinal inflamação tem sido tratada com ervas para gerações , embora o seu uso não é regulada pelo FDA. Antes de tomar quaisquer suplementos nutricionais ou à base de plantas , verifique com seu médico, pois mesmo os remédios naturais podem interagir com medicamentos de prescrição .

Algumas das ervas comumente usadas para tratar a doença inflamatória intestinal incluem olmo por sua capacidade de curar tecidos irritados . A dosagem recomendada é de 60 a 320 mg por dia.

Marshmallow trabalha para domar as membranas mucosas e geralmente é consumida como um chá. Para fazer chá marshmallow, íngreme 5 g de qualquer raiz seca ou folha em um copo de água a ferver ( diabéticos devem evitar marshmallow ) .

Cúrcuma ou curcumina funciona como um anti-inflamatório e pode ajudar a aliviar os sintomas da doença de Crohn pacientes . A dosagem recomendada é de 1 ou 2 g por dia . Garra e Boswellia tanto trabalho

de Gato como anti-inflamatórios . A dosagem para unha de gato é de 250 mg por dia, e para Boswellia , recomenda 1200 mg, três vezes por dia ( Boswellia , no entanto, pode interagir com certos medicamentos , por isso, consulte o seu médico antes de tomar ) .


acupuntura sofredores

de Crohn também podem encontrar alívio dos sintomas através da acupuntura . A acupunturista treinado pode avaliar o paciente para determinar a melhor forma de tratamento . Moxabustão é por vezes utilizado em conjunto com a acupuntura . Este procedimento envolve a artemísia ( uma erva ) que está sendo queimada sobre os pontos de acupuntura , atingindo mais profundamente do que as agulhas fazem.