casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença Inflamatória Intestinal |

Crohn & Técnicas de Gestão de dor

A doença de Crohn é classificada como uma doença inflamatória intestinal (DII) , e é caracterizada por inflamação crônica do trato digestivo. Doença de Crohn tipicamente envolve todas as camadas do cólon e do intestino delgado . De acordo com a Colite Foundation of America de Crohn e , " que a metade de um milhão de americanos sofrem de doença de Crohn. " A doença normalmente atinge pessoas entre as idades de 15 e 35 . Embora não exista uma cura para a doença de Crohn , existem vários tipos de tratamento disponíveis que podem ajudar a controlar a dor e os sintomas. Os medicamentos anti - inflamatórios

medicamentos anti - inflamatórios são normalmente o primeiro passo no tratamento de doença de Crohn e da dor associada . Em alguns casos , os corticosteróides podem ser o método preferido de tratamento . Este tipo de medicação anti-inflamatória é conhecida por sua capacidade de diminuir a inflamação . No entanto , de acordo com a Clínica Mayo , os corticosteróides têm " inúmeros efeitos colaterais . " Algumas pessoas que tomam corticóides podem desenvolver edema facial , insônia, hipertensão e até diabetes tipo 2.
Imunitário Supressores

Quando estes tipos de anti-inflamatórios não conseguem aliviar a dor e sintomas associados com a doença de Crohn , um tipo diferente de medicamentos anti-inflamatórios podem ser prescritos. Eles são normalmente concebidos para suprimir seu sistema imunológico. Azatioprina (também comercializado como Imuran e Azasan ) é um tal tipo de medicação prescrita para pacientes com doença de Crohn . No entanto , de acordo com a Clínica Mayo, que pode levar de dois a quatro meses para que estes medicamentos para começar a trabalhar .

Antibióticos e Cirurgia

alguns pacientes com A doença de Crohn pode desenvolver abscessos dolorosos ou fístulas (aberturas entre dois órgãos) . Nestes casos , os antibióticos são geralmente prescritos . No entanto , nos casos em que os antibióticos e anti - inflamatórios não conseguem aliviar os sintomas , a cirurgia pode ser necessária. De acordo com a Clínica Mayo, " o médico pode recomendar a cirurgia para remover uma parte danificada do seu trato digestivo " ou para fechar fístulas ou remover o tecido cicatricial .