casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade |

Risco a longo prazo de Drogas de fertilidade

As drogas de fertilidade induzir a ovulação e aumentar a chance de concepção. Cerca de 12 por cento das mulheres são inférteis , de acordo com o CDC . A comunidade médica está dividida sobre possíveis riscos a longo prazo destas drogas . Nascimentos múltiplos

As drogas podem causar nascimentos múltiplos , o que pode ser perigoso para a mãe e filho , a longo prazo , e no nascimento. Os bebês prematuros têm maior risco de problemas ao longo da vida , como problemas pulmonares e cardíacos e paralisia cerebral.
Síndrome Estimulação ovariana Hiper

síndrome hiper-estimulação ovariana , na qual os ovários tornam-se excessivamente grande e vazar fluido no abdômen, ocorre em cerca de 1 por cento das pessoas em tratamento , de acordo com a Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva . SHO pode resultar em complicações de longa duração , incluindo o acúmulo de líquidos , coágulos de sangue e insuficiência renal.

Defeitos congénitos

Conforme relatado pelo New York Times, investigadores que analisam os dados de defeitos congénitos estudo Nacional de Prevenção do governo dos EUA afirmam que os dados sugerem que o uso da injeção intracytoplasic espermatozóides durante a fertilização in vitro apresenta o risco de defeitos de nascimento. A Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva , no entanto, afirma que essas drogas não causam defeitos de nascimento.
Câncer

Estas drogas foram reivindicados por causar câncer de ovário, mas um estudo de 2009 na Dinamarca sugere que eles não aumentam esse risco.
Gravidez ectópica

A Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva afirma que as mulheres que usam drogas de fertilidade tem um ligeiramente elevada chance de gravidez ectópica, cujos efeitos a longo prazo incluem a perda de uma trompa de Falópio.