casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Medicina popular é perigoso

? Medicina popular refere-se à prática de forma tradicional - étnicos de tratamento de doenças , além de reconhecidos profissionais, sistemas médicos institucionalizados na medicina ocidental. Normalmente medicina popular está relacionado com a história específica , a cultura , tradição e crenças de um grupo étnico . Seja ou não a medicina popular é perigoso continua a ser um debate quente. Reações negativas com o tratamento médico ocidental

Folk medicina tem o potencial de neutralizar ou contrabalançar os medicamentos prescritos normais que um paciente já pode tomar. Se você já está tomando a medicina tradicional ocidental, especialmente se você é dependente dele , consulte um profissional de saúde antes de tomar quaisquer remédios populares .

Insalubres Atitudes

aqueles que acreditam e prática da medicina popular estritamente pode ter uma perspectiva saudável na medicina ocidental . Um resultado deletério dessa atitude poderia ser misdiagnosing o problema, e uma condição pode piorar até que seja tarde demais para qualquer outra pessoa para ajudá-los .
Falta de regulamentação

Folk medicamento também é em grande parte não regulamentada. Muitas vezes há pouca ou nenhuma fiscalização quanto à pureza dos remédios oferecidos ou se existe ou não é uma dosagem apropriada aplicada. Além disso, porque os ingredientes são vistas como naturais , os profissionais podem assumir a abordagem que se algum é bom, mais é melhor.
Histórico recente

Em 2008, as autoridades de saúde alegou que a prática da medicina popular realmente causou o envenenamento por chumbo depois que uma mulher deu suas filhas um remédio para doenças do estômago mexicano chamado "greta ". Infelizmente , o pó cor de laranja utilizado na solução continha 90 % de chumbo . Felizmente , os médicos encontraram os níveis mais elevados de chumbo e as duas meninas estão atualmente seguro.
Possíveis benefícios da Medicina popular

Segundo Experiencefestival.com ", embora os medicamentos fitoterápicos são não isentas de risco , eles ainda podem ser mais seguras do que drogas sintéticas. " O mesmo site também relatou uma descoberta por um estudo de 30 anos pela Organização Mundial de Saúde, que afirmou que a medicina popular tinha apenas uma pequena fração dos "eventos adversos" em comparação às drogas convencionais.