casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Como tratar a Síndrome da Fibromialgia com remédios alternativos

fibromialgia é uma doença caracterizada principalmente por fadiga e dor nos músculos e articulações extremo. Sinais desta doença incluem sintomas de gripe , cansaço, dormência nos membros e extremidades , dores de cabeça , tonturas, dificuldades de sono , náuseas, síndrome do intestino irritável , perda de memória , depressão, sensibilidade a determinados produtos químicos e problemas de pele. Alguns dos fatores que podem desencadear fibromylagia são estresse, dor, trauma emocional , o sedentarismo ea privação de sono , mas não há causa conhecida para a doença. Os sintomas da fibromialgia são semelhantes aos de outros distúrbios e /ou doenças . Embora os testes pode ser dada pelo seu médico para descartar outras condições , atualmente não há testes de diagnóstico específicos para determinar fibromylagia . O critério geral é que se você tem experimentado ternura em um mínimo de 11 locais de pontos dolorosos em seu corpo e sua dor durou 3 meses ou mais , é provável que você tem fibromialgia . Enquanto o seu médico pode recomendar medicamentos para a dor e outros medicamentos prescritos para tratar os seus sintomas , você pode desejar para buscar soluções alternativas que podem ser úteis . Coisas que você precisa
cevada grama pó
wort Boswellia of St. John
Dandelion
Rhux toxicodendron
Arnica
Causticum
Kalmia latifolia
Bryonia
Ranunculus bulbosus
Ruta graveolens
Calcarea carbonica
Mostrar Mais instruções
1

Dê grama de cevada uma tentativa. Ele contém vitaminas, minerais e clorofila, tem propriedades anti- inflamatórias e ajuda a desintoxicar o corpo. Cevada grama é obtido a partir de toda as folhas da planta de cevada . Normalmente você pode encontrar a grama de cevada na forma de pó . Adicione um par de colheres de chá para um copo de 8 onças de água e beber diariamente . Se você é alérgico a ervas ou ter doença celíaca, você não deve tomar a grama de cevada . Se estiver grávida ou amamentando, consulte o seu médico antes de tomar.
2

Use Boswellia extrair diariamente para reduzir rigidez matinal nas articulações e inflamação . Boswellia vem a partir da resina de goma de uma árvore perfumada que geralmente cresce na Índia e é usado por praticantes da medicina ayurvédica para suas propriedades curativas. A dosagem depende de cada produto que você está tomando . Atualmente não há interações medicamentosas conhecidas com Boswellia , mas você deve evitá-lo se você estiver grávida ou amamentando .
3

Tome Wort cápsulas de São João para melhorar o seu sono e reduzir a depressão . Esta erva é extraída de uma planta perene que é nativo para os campos da Europa e contém flavonóides e hyperforin , que foram provados ter propriedades antidepressivas. Embora a dosagem típica é de entre 500 a 1000 miligramas por dia , que pode ser diferente de produto para produto . Se estiver grávida ou amamentando, você não deve tomar o hipericão . Se você está actualmente a tomar qualquer medicação , você deve falar com seu médico antes de tomar esta erva , pois pode diminuir a eficácia da sua medicação.
4

aumentar a sua imunidade com dente de leão. Dandelion vem da raiz e as folhas de uma árvore que cresce geralmente na Europa e nos Estados Unidos . Geralmente você pode encontrá-lo em forma de cápsula ou chá. Tome a dose dada para cada produto que você usa. Você deve evitar o leão se estiver grávida ou amamentando, ter obstrução do ducto biliar , sofrem de cálculos biliares, tem úlceras , estão na prescrição de diuréticos ou é alérgico a dente de leão.
5

Considere o uso de remédios homeopáticos para ajudar a reduzir os sintomas. Estes incluem Rhux toxicodendron , Arnica , Causticum , Kalmia latifolia , Bryonia , Ranunculus bulbosus , Ruta graveolens e Calcarea carbonica . Pergunte ao seu médico homeopático para determinar qual desses remédios é o melhor para você tomar e saber mais sobre os melhores pontos fortes e doses a serem tomadas. Os remédios homeopáticos são seguros de usar e não têm interações medicamentosas.