casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Quais são os sinais e Os sintomas da hiperativa glândulas supra-renais

? As glândulas supra-renais , como a Universidade de Maryland Medical Center ( UMMC ) explica , são pequenas glândulas que estão localizados na parte superior dos rins. Estas glândulas produzem hormônios chamados corticosteróides que afetam muitas das funções do corpo. Os corticosteróides estão envolvidos na reacção do corpo de gestão e de tensão , e também suprime a inflamação em todo o corpo . As hormonas também desempenhar um papel na forma como o corpo processa os nutrientes , tais como gorduras e proteínas . Quando as glândulas adrenais produzem muitos hormônios , que são classificados como " hiperativo ", uma condição que é também chamado de síndrome de Cushing. Superatividade pode ser o resultado de tumores que crescem nas supra-renais ou hipófise ou de outras condições médicas . Os sinais e sintomas de glândulas supra-renais hiperactiva variar pelo indivíduo , e por a extensão em que as glândulas que funcionam mal . Body Shape

A mudança na forma de seu corpo pode ser um sinal de que você tem a síndrome de Cushing. Esta progressão pode ser lento e envolve muitas partes diferentes do corpo . Os sintomas incluem o desenvolvimento de um rosto muito redondo - o " cara de lua ", que às vezes é descrito quando as pessoas tomam medicamentos esteróides sintéticos - e tecido adiposo que se acumula na região do pescoço . Pessoas com disfunção adrenal deste tipo pode ganhar peso que se instala principalmente na área do tronco superior (chamada obesidade central). Ao mesmo tempo que este balão da parte superior do corpo , os membros podem realmente diluir significativamente.
Fragilidade

Certas áreas do seu corpo pode se tornar mais frágil em um resposta à síndrome de Cushing . Estes sintomas podem variar e você não pode experimentar todos eles. Você pode sentir-se muito cansado e fraco , tanto em seus ossos e músculos . Pele frágil, que facilmente contusões é um sintoma de glândulas supra-renais hiperativa e pode ocorrer com um afinamento da pele , tornando-o mais suscetível a infecções e feridas . As estrias podem se desenvolver em seu estômago, pernas e nádegas , e pode ser um " bravo " vermelhas ou roxas na cor.

Sintomas do sistema reprodutivo

A glândulas adrenais secretam hormônios e qualquer disfunção nessa área pode afetar os sistemas reprodutivos e da vida sexual de ambos os sexos. As mulheres podem não menstruar , se eles estão sofrendo de síndrome de Cushing, ou se o fizerem menstruar , o seu período pode ser extremamente irregular. Devido aos níveis anormais de hormônios produzidos pelos seus corpos , algumas mulheres podem crescer mais cabelo no rosto e pernas. Os homens podem ter uma queda na libido e pode descobrir uma diminuição na fertilidade se eles estão ativamente tentando começar uma família. Em alguns casos , os homens podem ficar impotentes como resultado do excesso de corticosteróides em execução através de seus corpos .
Sintomas psicológicos

Sintomas psicológicos também podem apresentar-se em pacientes que têm excessiva atividade adrenal. Emoções , como depressão, ansiedade e irritabilidade são comuns em pessoas com síndrome de Cushing. Estes sintomas podem ser o resultado de desequilíbrio hormonal que você está enfrentando , bem como a confusão eo medo que você pode sentir-se em ter uma condição médica potencialmente grave. Uma vez que o tratamento está em andamento e seus níveis hormonais voltam ao normal , você pode sentir uma queda nas reações adversas e uma sensação de paz . Pergunte ao seu médico para encaminhá-lo a um grupo de apoio , se você sentir que falar sobre a sua doença pode fazer você se sentir melhor.
Exame Médico e Sinais

Uma gama de diagnóstico teste irá mostrar sinais de glândulas supra-renais hiperativa , e será ordenada por seu médico após um exame físico. Testes de urina , geralmente feito durante 24 horas consecutivas , é usado para determinar se os níveis de corticosteróides são elevados . Ressonâncias magnéticas e raios-X vai mostrar anormalidades da adrenal ou pituitária -se , como tumores nas glândulas , e são uma chave importante para o diagnóstico. Outros testes podem ser feitos para estimular a produção de hormônios , de modo que os médicos podem dizer se a hiperatividade vem das glândulas supra-renais ou hipófise .