casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Grosso uterina Wall & sintomas da menopausa

Normalmente em seus anos reprodutivos , as paredes do seu útero começa a engrossar , em antecipação da concepção. Quando a concepção não ocorre , as paredes começam a quebrar e derramou . Todo este processo se repete mensalmente até que você comece a menopausa , que ocorre entre as idades de 45 e 55 . No entanto, a parede uterina ainda pode engrossar durante a menopausa , embora ele não vai derramar . Hiperplasia endometrial

hiperplasia endometrial é uma condição que deriva do crescimento excessivo do tecido endometrial . Esta é uma condição médica benigna , mas pode evoluir para o câncer uterino se não for cuidadosamente monitorado. As mulheres que estão em risco de desenvolver esta condição médica geralmente estão em seus anos de menopausa , ou eles têm uma história de períodos esporádicos menstruais , diabetes, síndrome dos ovários policísticos , ou eles tomam estrogênio sem progesterona para aliviar os sintomas sintomas da menopausa.


Menopausa

a menopausa ocorre quando os níveis do hormônio estrogênio declínio para um nível que impede a menstruação. O estrogênio , juntamente com a progesterona é responsável pela regulação da menstruação e ovulação. Quando o nível de hormônio cai , faz com que várias mudanças ocorrem no corpo. Por um lado o revestimento uterino fica mais fino devido a uma falta de estrogénio adequados . Estrogen normalmente envia um sinal para o útero para engrossar a cada mês , mas sem uma quantidade normal , que não pode engrossar . Além disso, o revestimento vaginal torna-se mais fina e secador devido à diminuição de estrogênio também.

Sintomas da menopausa

sintomas da menopausa incluem ondas de calor, suores noturnos , insônia, fadiga , secura vaginal , depressão, falta de libido ou diminuição da libido , queda de cabelo , aumento da gordura abdominal, diminuição da fertilidade e perda de plenitude de mama.
Relacionamento

Durante a menopausa algumas mulheres optaram por tomar a terapia de reposição hormonal (TRH ) para diminuir os sintomas problemáticos , tais como ondas de calor e suores noturnos . Infelizmente , o efeito colateral do tratamento é a hiperplasia do endométrio . O hormônio muitas vezes sendo substituído é o estrogênio . A quantidade de estrógeno sendo substituído é baixa , por isso é apenas o suficiente para minimizar os sintomas , e engrossar o revestimento do endométrio , mas não é o suficiente para fazer com que o revestimento engrossado para lançar . Portanto, ele se acumula e causa pequenas quantidades de sangramento esporadicamente. Esse revestimento não irá lançar por conta própria, para que você não terá escolha a não ser ter o tratamento para que o revestimento para voltar ao normal.
Tratamento

O primeiro coisa que o seu médico vai querer fazer é impedi-lo de tomar estrogênio apenas substitutos de hormônios . Uma vez que os níveis de estrogênio começam a diminuir de novo, o revestimento do útero deve começar a fina novamente. Se este não for o caso , o seu médico irá prescrever progesterona para diminuir o forro. Em alguns casos, você pode ser recomendada para obter uma histerectomia como algumas formas de hiperplasia endometrial pode levar ao câncer uterino. A histerectomia é a remoção dos órgãos reprodutivos .