casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Remédio chinês para o uso de alho para a disfunção erétil

disfunção erétil (DE) , ou a incapacidade de manter uma ereção , é geralmente causada por problemas fisiológicos nem psicológicos . Alho, ao contrário de medicamentos para a disfunção erétil, não tem conhecidos efeitos colaterais negativos , e é vendido nos Estados Unidos para reduzir a pressão arterial e colesterol , diminuindo os triglicerídeos . O alho pode reduzir o colesterol em 6 por cento a 12 por cento e melhorar a disfunção erétil. Curas Herbal

Setenta e cinco por cento dos ugandenses contam com curandeiros tradicionais , e 80 por cento dos asiáticos ainda dependem de seu Shaman, ou curandeiro . Países africanos e asiáticos têm usado alho , Allium sativum , durante séculos para remediar a disfunção erétil , mas a eficácia do alho é por tradição. Vinho Mulondo é comercializado nacionalmente e internacionalmente como um afrodisíaco para homens e mulheres. O vinho é feito a partir de raízes Mondia whiteii .

Ervas modernos

médicos e pesquisadores modernos trabalhar com os curandeiros homeopáticos para aumentar a consciência de ervas e produtos naturais para manter a saúde global . As plantas medicinais são eficazes ingredientes utilizados por empresas farmacêuticas para orientar seu desenvolvimento de novos medicamentos , mas os estudos de pesquisa são na melhor das hipóteses difícil comparar sem doses padronizadas para produtos de alho .
Satisfação de Vida

desempenho sexual masculino não é incluído nas discussões sobre planejamento familiar, doenças sexualmente transmissíveis , ou a transmissão de AIDS. O estigma da impotência sexual ou disfunção erétil leva o homem a acreditar que ele é inútil. O homem acreditou tentativas inúteis outras mulheres , levando a lares desfeitos e exposição ao HIV /AIDS. Em todos os casos , ED efeitos bem estar psicológico , devasta a auto-estima , contribui para a depressão , e reduz a satisfação com a vida .

Causas da ED

Diabetes , hipertensão, HIV /AIDS , colesterol alto , estresse e tabagismo contribuem para a disfunção erétil. NIH relata que ED é um efeito colateral de medicamentos de pressão arterial, anti-histamínicos, anti-depressivos , calmantes , inibidores de apetite e drogas no estômago para gastrite e úlceras. Os efeitos psicológicos ou causas de ED são o desemprego , stress, ansiedade , culpa, depressão, baixa auto -estima e medo do fracasso. Tabagismo e as condições listadas acima efeito fluxo de sangue em suas veias e artérias e pode provocar alterações hormonais , tais como baixos níveis de testosterona , ou seja, a incapacidade de manter uma ereção.
Fisiologia

Uma ereção resulta de impulsos nervosos de e para o cérebro ea medula espinhal para o pênis , tecidos, fibras musculares , veias e artérias. Os danos nos nervos ou ao comprometimento das artérias , veias e tecidos pode resultar de doença , tais como a diabetes , doenças renais , alcoolismo crónico , a esclerose múltipla , aterosclerose , doença vascular , ou distúrbios neurológicos . A disfunção erétil pode ser sinal de uma doença grave , como uma doença cardíaca ou câncer.
Eficácia

O efeito do alho é acreditado para ser temporário. Logicamente , pressão alta e colesterol alto são pensadas para causar disfunção erétil. Se alho reduz o colesterol e a pressão sanguínea elevada 6 a 12 por cento , mesmo temporariamente , alho podem ser pouco eficazes na disfunção eréctil e tem um efeito positivo sobre a quantidade de testosterona em circulação na corrente sanguínea . Alho não tem efeitos adversos , mas, em caso de condições cancerosas ou cardíacas graves , disfunção erétil pode ser um mecanismo de proteção para evitar ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. ED ocorre até três anos antes da grave doença, ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.