casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Ciclo de metilação e Menopausa

O corpo humano realiza inúmeros processos químicos todos os dias , eo ciclo de metilação faz com que muitos desses processos possível. Ao mudar vários sinais químicos e genéticos ligados ou desligados, metilação permite que o corpo se adaptar a uma grande variedade de circunstâncias. Níveis de metilação reagir em conjunto com o processo de menstruação nas mulheres , estabilizando-se com o advento da menopausa. Enquanto este evento ocorre geralmente na meia-idade , a metilação pode desempenhar um papel tanto na menopausa precoce e problemas de saúde na pós-menopausa . A metilação

metilação ajuda o corpo a se adaptar às mudanças no seu ambiente , adicionando grupos metila , ou subtraindo -os de , vários processos químicos no corpo. A molécula consiste em metilo 3 átomos de hidrogénio ligados a um único átomo de carbono . A " ciclo " metilação descreve qualquer das centenas de tais adições ou subtrações de grupos metil para outros compostos físicos. Estes ciclos de atuar como uma espécie de interruptor que liga vários sistemas do corpo e fora . Ciclos de metilação afetam diretamente as estruturas do corpo , desempenhando um papel em uma ampla gama de condições crônicas , incluindo a síndrome da fadiga crônica , diabetes, doenças do sistema imunológico e câncer.
Menopausa

um período de transição hormonal conhecido como menopausa marca o fim da fertilidade de uma mulher . As mulheres sexualmente maduros produzir ovos, e todos os meses , o útero remove ovos não fertilizados em um processo chamado menstruação. Como as mulheres entram meia-idade, seus corpos produzem menos dos hormônios que causam e gerenciar a menstruação, fazendo com que os períodos menstruais menos regular , até que finalmente parar. Mulheres na menopausa também podem experimentar sintomas como alterações de humor, ondas de calor e distúrbios do sono .

Relacionamento

níveis de metilação parecem seguir a progressão da menstruação e menopausa . De acordo com a Academia Nacional de Ciências , a metilação nos aumentos útero durante os anos de menstruação antes do pico em torno de 52 anos de idade eo nivelamento . O nível de metilação seguida, permanece relativamente estável nos anos pós -menopausa .
Menopausa precoce

Enquanto metilação parece participar da progressão normal da menstruação até a menopausa , a metilação pode também preparou o terreno para as condições que levam à menopausa precoce. Por exemplo, o ciclo de metilação pode ativar ou desativar os genéticos " interruptores" que causam câncer ou autorização , e as terapias tradicionais de câncer , como a radioterapia ou a quimioterapia pode levar à menopausa precoce. O ciclo de metilação também controla a vulnerabilidade a doenças auto-imunes , e algumas destas doenças também podem causar menopausa precoce.
Tratamento

menopausa pode tornar as mulheres mais propensas a certos problemas de saúde em seus últimos anos , tais como ossos enfraquecidos . Os médicos podem prescrever a terapia hormonal ou outros suplementos para ajudar a controlar essas condições. Alguns destes suplementos pode incluir compostos conhecidos como precursores de metilação , ou facilitadores química ou , para incentivar os processos de cura do corpo naturais ou proteger contra doenças causadas por metilação insuficiente.