casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Hipertensão

hipertensão , ou pressão sanguínea elevada , é um problema grave nos Estados Unidos , afectando 73 milhões de pessoas , de acordo com a Associação Americana do Coração . A doença é conhecida como o "assassino silencioso" , porque muitas pessoas não apresentam quaisquer sinais de alerta , mas pode ter a pressão arterial perigosamente alta . Visitas regulares ao seu médico e monitoramento de sua pressão arterial pode garantir que a doença for diagnosticada antes muito dano a suas artérias ocorreu. Identificação

Quando o coração bombeia o sangue , ele faz isso com força , criando pressão em suas artérias , os vasos sanguíneos que levam o sangue do seu coração. Esta força é conhecida como " pressão arterial ", e quando a pressão nas artérias aumenta para níveis inseguros , o dano pode ocorrer.

Sintomas

Os sintomas da hipertensão incluem problemas de visão , dor no peito , dores de cabeça , fadiga, dificuldade para respirar , confusão, sangue na urina e batimentos cardíacos irregulares . Estes sintomas geralmente indicam um problema grave e deve ser avaliada por um médico imediatamente se sentir estes sintomas . Algumas pessoas só experimentam sintomas leves antes de ser diagnosticado e , em muitos casos , não há sintomas.
Diagnóstico

sua leitura da pressão arterial vai determinar o seu diagnóstico . O primeiro número na leitura é a pressão sistólica , que mede a pressão nas artérias quando eles se enchem de sangue do coração. O segundo número refere-se à pressão diastólica , que é a pressão nas artérias entre as pulsações . Se a sua pressão arterial é 140/90 ou superior, você será diagnosticado com pressão arterial elevada. O diagnóstico geralmente é feito somente se a sua pressão arterial é alta em mais de uma ocasião. É normal que a pressão arterial a flutuar e ansiedade sobre a sua visita ao médico pode causar a sua pressão arterial subir . Se você tem diabetes , você pode esperar ser tratado para a hipertensão se sua leitura é sobre 130/80 , como você já tem uma chance maior de desenvolver doenças cardíacas , devido à sua condição.
Risco fatores

Uma história familiar de doença cardíaca, pressão arterial alta ou diabetes pode aumentar suas chances de desenvolver hipertensão. Outros fatores de risco incluem o excesso de peso , falta de exercício físico regular , tabagismo, consumo excessivo de álcool , a ingestão elevada de sal , comer alimentos ricos em gorduras saturadas e uso de drogas ilegais. Sua raça pode ser um fator , como os negros são duas vezes mais propensos que os brancos para conseguir a pressão arterial elevada .
Tratamento

Se você foi diagnosticado com hipertensão , o seu médico irá recomendar uma combinação de medicamentos e mudanças de estilo de vida para ajudar a baixar a pressão arterial e evitar danos ao coração, cérebro e rins. Perder peso , reduzindo a ingestão de sal, comer refeições de saúde , fazer exercícios regularmente , parar de fumar e reduzir o consumo de álcool pode ajudar a baixar a pressão arterial . Se você não tem um caso particularmente grave de hipertensão , o seu médico pode sugerir que você tente estas alterações antes de prescrever medicação.

Muitas pessoas que têm hipertensão não precisa de medicação . Medicamentos comuns utilizados para tratar a doença incluem bloqueadores do canal de cálcio , beta-bloqueadores , diuréticos , inibidores da enzima conversora da angiotensina ( ECA) ou bloqueadores do receptor da angiotensina (ARBs) . Apesar de cada medicamento funciona um pouco diferente, todos eles ajudam a reduzir a pressão arterial a um nível seguro . Pode demorar um pouco para encontrar a dosagem correta , mas, após a dosagem mais efetiva foi determinada, você provavelmente só precisa ver o seu médico a cada 3 a 6 meses , dependendo da gravidade do seu estado .