casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Natural Tratamentos de Alta Pressão Arterial

Se você tiver sido diagnosticado com pressão arterial elevada, você não está sozinho . A American Heart Association estima que cerca de um em cada três adultos nos Estados Unidos têm pressão arterial elevada. É provável que o seu médico irá prescrever a medicação . No entanto, medicamentos para pressão arterial , embora eles são eficazes e necessárias , não são a única maneira de controlar a pressão arterial elevada. Sob a orientação de seu médico, você pode forjar um plano para diminuir a sua pressão arterial elevada com base em alguns tratamentos naturais. Exercício

exercício deve se tornar a sua primeira prioridade na tentativa de baixar a pressão arterial . O exercício fortalece o coração , fazendo -o trabalhar mais - no entanto, o tipo de exercício é importante. Exercícios de fortalecimento muscular são importantes para a construção de um corpo forte , mas um bom treino aeróbico por 30 minutos por dia é o único tipo de exercício que vai ajudar na redução da sua pressão arterial. O seu exercício deve ser regular, e é importante lembrar que é preciso de 30 a 60 dias antes de qualquer efeito geralmente é notado. Exercícios aeróbicos incluem atividades como subir escadas , cortar a grama , nadar , caminhar e quaisquer outros que elevam a freqüência cardíaca.
Limite de sódio

Enquanto você está aumentando sua exercício, começar a reduzir a quantidade de sódio na sua dieta. De sódio contribui para o ganho de peso , auxiliando a retenção do corpo de líquidos , o que , em última análise aumenta a pressão arterial e faz o coração trabalhar mais do que deveria. Ao lado de sal de mesa regular, existem muitos outros itens que você deve evitar ou reduzir , incluindo vegetais enlatados e sopas, caldos , amaciante de carne , intensificadores de sabor , como o glutamato monossódico, tamari de soja e molhos de carne. A maioria dos alimentos processados ​​contêm altos níveis de sódio , por isso leia os rótulos cuidadosamente. E ficar longe de restaurantes de fast food , onde quase todos os itens nos menus é carregado com sódio. United States Department of Agriculture diretrizes sugerem que a ingestão diária de sódio de uma pessoa deve estar sob 2.300 miligramas por dia, mas se você está lutando contra a pressão arterial elevada , você deve limitar a ingestão de sódio para menos de 1.800 miligramas por dia.


Aumente potássio

Além de eliminar os alimentos com excesso de sódio , para tentar aumentar a ingestão de potássio , que pode ser eficaz no tratamento da pressão arterial elevada. Alimentos ricos em potássio incluem abacates, bananas , melão, suco de grapefruit , ameixas secas, suco de ameixa e passas . Esses alimentos também são naturalmente pobres em sódio.
Reduzir sress

O stress é um fator que contribui para a pressão arterial elevada , assim que eliminar o estresse em sua vida diária deve ser uma prioridade . Sob estresse, epinefrina e norepinefrina são liberados na corrente sanguínea , elevando a freqüência cardíaca e aumento da pressão arterial . Yoga e biofeedback são formas aceitas para relaxar e reduzir a pressão arterial. Você também pode olhar para a meditação como um outro método que pode ser usado para controlar a pressão arterial e reduzir a necessidade de medicação por prescrição.
Considere
Suplementos

Alguns suplementos naturais são considerados auxiliares eficazes na redução da pressão arterial . No entanto, é importante verificar com o seu médico para ter certeza de que esses suplementos são bons para você e não irá contrariar com qualquer outro medicamento que você está tomando. Ginkgo Biloba , um antioxidante, e alho são dois suplementos , por vezes, utilizados no controle da pressão arterial .