casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Água e Pressão Alta

A pressão arterial elevada afeta um em cada três norte-americanos , de acordo com a American Heart Association. Independentemente de saúde de uma pessoa , o corpo tenta usar diferentes mecanismos para controlar e regular os níveis de pressão arterial. Uma das maneiras que ele faz isto é , ajustando os níveis de água na corrente sanguínea e nos tecidos. Pressão Arterial

sistema circulatório do corpo é composto de vasos sanguíneos e do coração, que bombeia o sangue por todo o corpo para entregar suprimentos oxigênio necessário para as células, músculos e órgãos . Cada vez que o coração bate, ele exerce uma certa pressão sobre os vasos sanguíneos , o que responder para o coração , dilatando , ou expansão , de modo estoques de sangue pode fluir. Entre os batimentos cardíacos dos vasos sanguíneos gerar uma certa pressão o sangue flui através deles . De acordo com o Manual Merck, os níveis de água na corrente sanguínea pode aumentar quando o coração necessita de mais pressão para mover o sangue através do corpo.

Controles

O sistema nervoso simpático e rins trabalham juntos para regular os níveis de pressão sanguínea no corpo , de acordo com o Manual Merck. Os aumentos no fluxo sanguíneo durante momentos de estresse ou esforço pesado são projetados para empurrar o sangue através de um ritmo mais rápido . Para fazer isso, o coração tem que trabalhar mais ou os vasos sanguíneos têm para se expandir e contrair , de modo a empurrar o sangue através rapidamente . Os rins também podem ajudar a aumentar os níveis de pressão , enviando a água para a corrente sanguínea , aumentando o volume de sangue . Quando isso acontece, a pressão arterial aumenta também.

Efeitos

pressão arterial alta por longos períodos pode causar danos significativos ao longo dos vasos sanguíneos e também enfraquecer o músculo do coração , de acordo com a Associação Americana do Coração . Isto pode fazer com que as paredes dos vasos sanguíneos para desenvolver cicatrização , causando uma perda de elasticidade . Sob condições normais , os rins começará a excretar água e sal para fora do corpo , diminuindo assim os níveis de volume de sangue , de acordo com o Manual Merck . Se os vasos sanguíneos que sofreram danos consideráveis ​​, sistemas do corpo pode começar a quebrar, como suprimentos de oxigênio adequadas não estão sendo atendidas. Quando isso acontece, os rins podem ser incapazes de responder de forma apropriada .

Diuréticos

Os diuréticos são medicamentos usados ​​para reduzir a quantidade de água no corpo . Eles são muitas vezes utilizados para tratar o acúmulo de líquidos nos tecidos do corpo que se desenvolvem quando as células contêm excesso de sal. Quando isso acontece, o sistema nervoso simpático pode se tornar excessivamente sensível , fazendo com que os rins a liberar quantidades excessivas de água na corrente sanguínea. De acordo com a American Heart Association , os diuréticos ajudam a reduzir a quantidade de água , fazendo com que os rins para remover mais água e sal do que o normal da circulação sanguínea.

Considerações

Enquanto diuréticos pode ajudar no tratamento de pressão arterial elevada , que pode ser difícil para os médicos para determinar a quantidade de água em excesso no corpo , de acordo com a Associação Americana do Coração . Remoção de água demais pode causar níveis de pressão arterial a cair abaixo do normal , produzindo fadiga e prejudicando a função renal normal. Diuréticos também podem alterar os níveis normais de potássio no corpo , o que afecta os níveis de energia . Como resultado, os indivíduos receitados diuréticos são frequentemente aconselhados a monitorar seu peso para evitar a perda excessiva de água.