casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Hipertensão Variável

pressão arterial alta , ou hipertensão, aumenta o risco de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Algumas pessoas têm pressão arterial elevada , que permanece o tempo todo . Outros experimentam episódios periódicos durante o qual os picos de pressão arterial e retorna aos níveis normais , uma condição conhecida como hipertensão variável. A pesquisa conduzida pelo Dr. Peter Rothwell , professor de neurologia da Universidade de Oxford, revela que a pressão arterial elevada variável pode não ser tão inofensiva como se pensava , de acordo com um relatório da Health.com . Hipertensão

A leitura da pressão arterial consiste em um número superior ao longo de um número inferior. O número de cima , a pressão arterial sistólica , revela a quantidade de pressão sobre os vasos sanguíneos, quando o coração bate . O número inferior , a pressão arterial diastólica, indica a quantidade de pressão sobre os vasos sanguíneos quando o coração descansa. De acordo com a American Heart Association, uma leitura acima de 140/90 indica hipertensão.
Hipertensão Variável Riscos

hipertensão variável pode aumentar o risco de AVC . Segundo o Dr. Rothwell , os pacientes com a maior variação na pressão arterial sistólica ao longo de sete visitas a seus médicos eram seis vezes mais probabilidade de sofrer um derrame . Risco de AVC aumentou 15 vezes em indivíduos com os maiores leituras.
Tratamento

hipertensão variável requer a atenção de um médico para determinar se o tratamento é necessário. Infelizmente, medicamentos para pressão arterial atualmente no mercado afeta a condição diferente. Dr. Rothwell afirma que os bloqueadores dos canais de cálcio e diuréticos reduzir as flutuações de pressão arterial e bloqueadores beta aumentá-los . Ele vê a necessidade de medicamentos para pressão arterial com a capacidade de estabilizar variações de pressão , sem baixar a pressão arterial.