casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | herpes |

Medicamentos que aliviam Sores frios

O vírus herpes simplex 1 é a principal causa do frio feridas e foi encontrado em 68 por cento da população dos EUA , de acordo com um estudo realizado pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças. Fria feridas ocorrer nas membranas mucosas , embora possam se espalhar para a pele. Eles são altamente contagiosas e aparecem como bolhas cheias de líquido geralmente nos lábios , embora eles só duram de sete a 10 dias, sem tratamento. No entanto, eles têm uma tendência a recorrer. Fatores que desencadeiam a recorrência variam entre os indivíduos , mas incluem : sol forte, a menstruação , o prejuízo para a área , cansaço, stress, tratamento dentário e outras infecções, como uma gripe ou resfriado . Embora raramente grave que pode causar sintomas e ser desfigurantes. Cremes

Cremes contendo óxido de zinco e sulfato de zinco ou cremes anestésicos tais como lidocaína pode ajudar a reduzir os sintomas em comparação com um placebo ou nenhum tratamento . Um estudo publicado no " Journal of Dermatology Treatment " , em 2008, mostrou que o uso de gel de sílica aliviado os sintomas mais rápido do que o gel aciclovir antiviral.

Virais

Cremes contendo o aciclovir antivirais ou pencyclovir reduzir a duração e os sintomas das bolhas. No entanto, um estudo de 2002 , em " Agentes Antimicrobianos e Quimioterapia " mostrou que o uso de aciclovir em dois estudos não impediram o desenvolvimento das lesões afta clássicos. O uso de medicamentos orais antivirais , quando prescrito na dose adequada, pode reduzir os sintomas ea duração das lesões.

Corticosteróides e antivirais Cremes

um estudo publicado em 2011 no " Journal of the American Academy of Dermatology " mostrou que 42 por cento dos pacientes tratados com uma combinação de hidrocortisona e aciclovir impediu o desenvolvimento das clássicas bolhas afta , enquanto que 35 por cento dos pacientes que receberam aciclovir sozinho nunca desenvolveram as bolhas .
Terapia Fotodinâmica

um estudo de 2009 publicado no " Photomedicine e Laser Surgery " mostrou que as lesões afta tratados com a energia do laser melhorou sintomas e uma diminuição na a incidência de recorrência. Não houve queixas de efeitos colaterais, e terapia dinâmica de fotos melhorou a cicatrização da lesão.