casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Sinais e sintomas de End -Stage Liver Failure

consumo excessivo de álcool , certos tipos de infecções como hepatite e doenças genéticas podem levar a doença hepática. Se a causa da doença hepática não é tratada ou , se o tratamento falhar , o fígado começa a falhar . Insuficiência hepática em fase terminal provoca muitos sintomas , a maioria dos quais são sérias. Normalmente, o único curso de tratamento para insuficiência hepática em fase terminal é um transplante . Icterícia

Quando o fígado não está funcionando adequadamente, ele não consegue remover a bilirrubina do sangue. Um alto nível de bilirrubina no sangue podem levar a icterícia , que é uma coloração amarelada da pele e do branco dos olhos. Outros sinais de um acúmulo de bilirrubina são urina escura e fezes cor de barro.

Sentimentos de Doença

Desde as ajudas de fígado em muitos processos corporais , tais como a remoção toxinas do sangue e auxiliar a digestão , a sua falha pode conduzir a sinais de doença . Pessoas com insuficiência hepática em estágio terminal pode se sentir cansado e letárgico . Eles também podem apresentar febre . Náuseas, vómitos e perda de apetite são sintomas muito comuns .
Abdominal inchaço e dor

Um fígado não pode levar ao acúmulo de líquidos na cavidade abdominal, uma condição chamada de " ascite ." Isso faz com que o abdome a inchar , o que também pode levar à dor , porque coloca pressão sobre os órgãos internos . Fluid também podem acumular nas pernas devido ao fim insuficiência hepática fase , uma condição chamada edema.
Sangramento

Quando o fígado falhar, ele deixa de produzir as proteínas necessárias para a coagulação do sangue , o que pode causar sangramento fácil e hematomas. Uma falha do fígado também podem provocar um aumento da pressão na veia porta , veia que drena o sangue a partir do baço e do trato gastrointestinal . Isso também pode levar a vasos sanguíneos dilatados no esôfago e estômago. Estes vasos sanguíneos dilatados têm um risco aumentado de ruptura, que pode levar a hemorragia grave e com risco de vida.