casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Azia DRGE |

Quais são os tratamentos para esofagite erosiva

? Esofagite erosiva é uma condição que é na maioria das vezes o resultado de um problema subjacente. As opções de tratamento dependem da causa da esofagite erosiva e pode incluir medicamentos, procedimentos médicos ou cirurgia. Na maioria dos casos , os médicos concordam que as modificações no estilo de vida são uma parte importante do plano de tratamento total. Erosiva Esphagitis : a definição

O esôfago é o tubo muscular que liga a garganta ao estômago. Um músculo do esfíncter na base do esôfago controla o fluxo de alimento no estômago e mantém os ácidos do estômago , sais biliares e os sucos digestivos do pâncreas de backup para o esôfago. Se esses sucos digestivos espirrar volta para o delicado tecido que revestem o esôfago , o dano pode ocorrer. Se não for tratada , esta condição pode evoluir para esofagite erosiva , uma erosão potencialmente perigosa e ulceração das paredes do esôfago. Os sintomas mais comuns da esofagite erosiva é uma sensação de queimação na garganta, dificuldade em engolir ou sensação de que a garganta está obstruída , refluxo ácido ou azia , e evidência de sangramento nas fezes ou vômito. Um diagnóstico da causa subjacente dessa condição é necessária antes que um plano de tratamento pode ser estabelecida.
Diagnosticar o problema

refluxo ácido ou DRGE é uma das principais causas de erosiva esofagite, no entanto, existem outras causas também. Tecido esofágico pode ser danificado em caso de exposição à radiação ou químicos . Motilidade problemas que afetam a função muscular correta do esôfago pode levar a danos . Infecções bacterianas ou prolongada , vómitos também pode resultar em esofagite erosiva . Um buraco no diafragma, ou uma hérnia de hiato, também pode precipitar essa condição. Se o seu médico suspeitar que você tem esofagite erosiva ela pode pedir uma endoscopia , procedimento que examina as paredes interiores do esôfago. Como parte da endoscopia , ela pode remover amostras de tecido para análise e teste para infecções bacterianas. Manomeotry , um teste que mede a pressão dos músculos do esôfago durante a deglutição , e bário de raios-X são ferramentas de diagnóstico que são usados ​​no mapeamento de problemas de função e motilidade muscular

tratamentos - . Medicação

em estágio inicial DRGE pode ser tratada com anti-ácidos como Tums e H2 como Tagamet . Para os pacientes com RGE esofagite erosiva , os inibidores da bomba de protões ( IBP ) , como Prilosec e Nexium são regularmente prescrito. Estas drogas trabalham para parar a produção de ácidos estomacais. Para alguns pacientes , uma combinação de bloqueadores de H2 e os IPP são o tratamento mais eficaz . Em casos de inflamação grave , o seu médico também pode prescrever um curso de esteróides. Os antibióticos são o protocolo correcto , se os testes de laboratório indicam a presença de uma infecção bacteriana . Não existem medicamentos orais que têm demonstrado sucesso a longo prazo com as questões da mobilidade , no entanto injeções de botox relaxar os músculos da parede do esôfago , dando aos pacientes uma maior capacidade de engolir . Estas injecções não são uma solução permanente , ea maioria dos médicos recomendam que ser repetida anualmente .

Intervenção cirúrgica e outros procedimentos

Os doentes com problemas de constrição e de motilidade pode ser candidatos a dilatação pneumática , um processo em que um tubo fino com um balão na extremidade , é inserido no esófago e suavemente inflado . Esta técnica se estende a passagem esofágica e permite a função mais normal . Uma hérnia hiatal é um buraco no diafragma que permite que o tecido do estômago para pressionar contra os músculos na junção do estômago e do esófago . Reparação surgerical é o tratamento mais eficaz para esta condição. Fundoplication cirurgia reforça os músculos do esfíncter enfraquecidos entre o esôfago eo estômago . Neste procedimento, o fundo , ou passagem superior do estômago é apertado ao redor da porção inferior do esôfago e ancorado no lugar , eliminando o splash -back de ácido gástrico.
Que você pode fazer

o seu médico irá delinear as mudanças que você pode fazer em sua rotina diária , que pode ser muito útil para a sua recuperação. Algumas das recomendações incluem evitar alimentos e bebidas picantes ou ácidos. Tabaco e bebidas alcoólicas estão bem documentados irritantes a questão de esôfago. Mudar para 5 ou 6 refeições pequenas e leves por dia pode reduzir o estresse em seu sistema digestivo e selecionar os alimentos que são macios e fáceis de comer também é aconselhado . Use uma palha para evitar engolir grandes quantidades de líquido . A gravidade é seu amigo, assim elevar a cabeceira da sua cama com 6 - para blocos de 8 polegadas . Essas modificações simples no estilo de vida pode ajudar a acelerar a sua recuperação e evitar mais problemas .