casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Azia DRGE |

Eficácia de antiácidos Home remédios

refluxo ácido, azia e indigestão são condições comuns todos experiências de vez em quando . Mas cada vez mais , as pessoas estão descobrindo que podem se tratar com remédios caseiros composta de ingredientes facilmente adquiridos em seu mercado local --- e poupar dinheiro ao mesmo tempo. Fatos

A eficácia dos remédios antiácidos depende do remédio usado, mas eles podem ser mais eficazes do que as variedades produzidas quimicamente porque diminuir a ocorrência de impedir efeitos secundários que causam outras consequências negativas e prejudiciais à saúde.

Tipos

Ervas como mostarda, suplementos como cálcio e /ou magnésio, e líquidos, tais como bicarbonato de sódio e água, são populares para combater o refluxo ácido. Outra abordagem é comer alimentos de baixa acidez , como salgadinhos que ajudam a absorver o ácido do corpo.

Considerações

medicamentos naturais têm sido usados ​​por gerações com sucesso --- e sem causar qualquer dano indevido . Moderação é a chave quando se usa remédios de forma eficaz. Às vezes, porém , remédios caseiros como antiácidos não são recomendados para aqueles com uma doença crônica. Verifique com o seu médico.
Aviso

remédios antiácidos pode não ser eficaz para aqueles com uma condição subjacente conhecida como DRGE --- doença do refluxo gastroesofágico . Além disso, qualquer um que experimenta o refluxo ácido mais do que duas vezes por semana ao usar remédios caseiros antiácido é aconselhado a procurar ajuda médica. Azia freqüente pode levar a problemas de saúde de longo prazo, como o câncer.
Prevenção /solução

remédios antiácidos são mais utilizados para reduzir a chance de conseguir o refluxo ácido ou azia , em primeiro lugar . Outras medidas preventivas que você pode tomar incluem beber muita água para ajudar a toxinas de lavagem fora de seu corpo , comer pequenas refeições ao longo do dia , lanches duas horas antes da hora de dormir, evitar bebidas com cafeína e limitar o consumo de álcool e nicotina.