casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Como viver com Endocardite

Endocardite é uma infecção que ocorre no revestimento interno do coração ou na válvula cardíaca. A doença é mais frequentemente o resultado de uma infecção bacteriana ou fúngica , que entra no coração através da corrente sanguínea . A condição séria , endocardite não é algo que pode simplesmente ser ignorado. É , no entanto , uma doença que pode ser tratada . Dependendo do tipo específico da infecção , a intensidade da doença pode variar . Pode durar alguns dias ou pode ser retirado durante vários meses. Além disso , certos factores podem provocar a doença para resultar em dano para outras áreas do corpo , tais como os pulmões , rins , ou até mesmo o cérebro . Além disso, uma vez infectado pela doença , torna-se muito mais fácil de experimentar mais um caso . Coisas que você precisa
especialista coração
Show Mais instruções
Como Viver com Endocardite
1

Certifique-se de que a endocardite é, de fato , o problema . Seu médico pode suspeitar da doença por causa de uma combinação dos seguintes sintomas : perda de apetite , dores no peito , calafrios, fadiga extrema , febre, dores musculares ou dores articulares , suores incomum , e perda de peso inexplicada . No entanto , estes mesmos sintomas podem ser atribuídos a centenas de outras doenças infecciosas como bem . Às vezes , apenas um especialista de coração pode dizer com certeza que a endocardite é o problema. Ele ou ela pode até mesmo sugerir um ou mais testes, como um ecocardiograma ou um eco transesofágico para confirmar a doença.
2

Obter tratamento imediato uma vez que a doença tenha sido diagnosticada e siga todos os passos para a letra . Tome a medicação prescrita (como penicilinas ou cefalosporinas ) , conforme descrito na embalagem. Se você esquecer uma ou mais doses , contacte o seu especialista de coração imediatamente para descobrir a melhor forma de ser pego na medicação , a fim de evitar mais problemas . Siga cada passo dado a você pelo seu médico e /ou especialista de coração . Faça consultas de acompanhamento com o especialista coração até receber um atestado de saúde.
3

Comprometer-se a memória das coisas que podem ter um grande impacto sobre a doença , como um auricular ou defeito ventrículo do coração , ou a inserção de uma derivação cardíaca . Procedimentos simples , como linhas IV e cateteres pode apresentar um risco para aqueles que sofrem desta doença. Certos tipos de cirurgia também pode apresentar um problema . Portanto, é importante compreender toda e qualquer dos fatores de risco para que você possa passar a informação ao seu médico (s) no futuro. Por exemplo, uma cirurgia dentária pode causar bactérias livres flutuantes que pode conseguir trabalhar o seu caminho para o coração. Aqueles que sofrem de endocardite costumam ser pré- tratadas com antibióticos antes de qualquer procedimento odontológico para impedir que as bactérias crescendo e se espalhando para a área previamente infectadas .
4

Mantenha o controle de todos os sintomas que soletram o grande problema para desta doença . Estes incluem a incapacidade de sair da cama por causa da fraqueza excessiva , falta de ar , dores de cabeça inexplicáveis ​​que podem ser acoplados com a confusão , tonturas ou perda de consciência. Pode também incluir problemas renais repentinos que normalmente são exibidos por sangue na urina. Endocardite não tratada, pode resultar em morte.
5

Ligue para o seu médico e /ou especialista de coração , se qualquer um dos sintomas da doença reaparecer ou se novos acontecer que não pode ser facilmente explicado.

6

Procurar atendimento imediato, se você suspeita que seu ter sofrido um ataque cardíaco e /ou acidentes vasculares cerebrais. Ambas são as principais complicações que podem resultar de um caso grave de endocardite. Chame uma ambulância ou arranjar alguém para levá-lo para a sala de emergência mais próxima . Ligue para o seu médico e especialista em coração de lá.
7

Research a doença , seus sintomas, problemas potenciais, fatores de risco e prognóstico de tantos recursos diferentes, como você pode encontrar. Faça-se um especialista na doença , a fim de evitar problemas futuros ou reoccurence doença.