casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Aguda Doença das Coronárias

doença coronária aguda é mais conhecida como síndrome coronariana aguda. Seja qual for o nome que se usa , a frase descreve ou dor intensa no peito ou um ataque cardíaco em que o coração pára de funcionar corretamente porque o músculo fica carente de sangue rico em oxigênio. Síndrome coronariana aguda produz os sintomas clássicos de um ataque cardíaco e pode ser tratada com vários medicamentos e cirurgias. As pessoas podem reduzir o risco de levar uma vida saudável . Porque

síndrome coronária aguda pode atacar quando a placa que se acumulou em uma quebra das artérias coronárias livres e bloqueia o fluxo de sangue para o coração. Pacientes cujas artérias coronárias se tornaram completamente entupido com placa também pode experimentar síndrome coronariana aguda. Plaque consiste de colesterol, triglicérides e outras formas de gordura que ficaram com as paredes das artérias ao longo do tempo .
Problemas cardíacos Descrito como Síndrome Coronariana Aguda

Como se observa, o termo "síndrome coronária aguda " ou " doença coronariana aguda ", descreve mais do que um problema de coração . A primeira condição que cai sob a rubrica aguda síndrome coronariana é a angina instável . Pessoas que sofrem de angina instável geralmente sofreram angina estável por algum tempo, sentindo dor no peito e sensação de aperto e tornando-se de falta de ar quando se envolver em atividade física. Com angina instável , os sintomas tornam-se mais intensa e ocorrer mesmo que o paciente não está se esforçando . Síndrome coronariana aguda também descreve dois tipos de ataques cardíacos --- infarto do miocárdio sem elevação do segmento ST e infarto do miocárdio com elevação do segmento ST. O segmento ST, é a parte da pulsação , durante o qual ambos os ventrículos , ou câmaras inferiores , do coração têm a mesma carga eléctrica . Os aumentos do segmento ST de comprimento (ou seja , torna-se elevado ) quanto mais tempo o coração vai sem um suprimento adequado de sangue.

Sintomas

dor em queimação e extrema aperto no peito são os principais sintomas de síndrome coronariana aguda. A dor pode viajar em braços de um paciente e mandíbula e ser acompanhada de náuseas, sudorese , tontura e dificuldade para respirar.

Tratamentos medicamentosos

Um catálogo on-line da Mayo Clínica lista várias opções de tratamento da toxicodependência para a síndrome coronariana aguda . Um dos medicamentos mais eficazes é a aspirina, que afina o sangue e ajuda a mantê-lo fluindo através de artérias coronárias de placas entupido. Pacientes que necessitam de tratamento adicional para evitar que o sangue de backup por trás da placa pode receber heparina , varfarina (por exemplo, Coumadin Bristol Myers Squibb ), ou uma droga conhecida como tal trombolítica como clopidogrel (por exemplo , o Plavix da Sanofi- aventis ) . A nitroglicerina alivia os sintomas de angina e medicamentos classificados como bloqueadores beta , tais como carvedilol ( por exemplo , Coreg da GlaxoSmithKline ) e metoprolol ( Toprol XL da AstraZeneca ) diminuir a tensão através do músculo do coração . Para reduzir e prevenir o crescimento de placas nas artérias , os pacientes podem receber qualquer um de uma série de medicamentos que diminuem o colesterol . Opções farmacêuticas para baixar o colesterol incluem enalapril (por exemplo, Vasotec de Biovail ) , lisinopril (por exemplo, Zestril da AstraZeneca) , losartan (por exemplo, Cozaar , da Merck ) eo valsartan ( Diovan da Novartis ) .
Surgical Tratamentos

pacientes com artérias coronárias só parcialmente bloqueada pela placa bacteriana pode se beneficiar de angioplastia. Angioplastia envolve a inserção de um balão na artéria coronária , inflando -lo para achatar a placa contra a parede da artéria e depois a retirada do balão . Os cirurgiões podem implantar um dispositivo em forma de gaiola conhecida como um stent para dentro da artéria após a realização de uma angioplastia de segurar tanto o vaso sanguíneo aberta e manter a chapa firmemente contra a parede da artéria . Quando uma artéria tornou-se completamente bloqueada , os pacientes precisam de uma cirurgia de revascularização , que envolve a retirada de um pequeno pedaço de uma artéria de outra parte do corpo do paciente --- geralmente a perna --- e anexando essa nova peça para a aorta ea coração . A artéria coronária bloqueada é removido durante uma cirurgia de bypass .
Prevenção

Alcançando 45 anos de idade aumenta automaticamente o risco de uma pessoa por síndrome coronariana aguda. Os indivíduos podem controlar todos os outros de risco para a doença. Ao parar de fumar , fazer exercícios regularmente , beber álcool com moderação e manter o peso saudável , as pessoas reduzem a probabilidade de experimentar síndrome coronariana aguda e para o desenvolvimento de problemas de saúde , como hipertensão e diabetes que se aumentar o risco das pessoas por síndrome coronariana aguda.