casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Fatos sobre os índios americanos com doença cardíaca

A doença cardíaca é prevalente entre os índios norte-americanos , resultando em maiores taxas de mortalidade . De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, a doença cardíaca é a principal causa de morte entre os índios americanos. Demografia

O Censo dos EUA relata que há cerca de 4,5 milhões os índios americanos e nativos do Alasca que vivem nos Estados Unidos . Há 538.300 índios americanos ou nativos do Alasca vivem em reservas.

Comparações doença cardíaca

Em comparação com a população em geral , não-indígena dos Estados Unidos , a doença cardíaca taxa de morte do índio americano é 20 por cento maior. Os estados com as maiores taxas de mortalidade por doenças cardíacas entre os índios americanos são Dakota do Norte, Dakota do Sul, Wisconsin e Michigan.

Fatores contribuintes

De acordo com o federal indiano Serviço de Saúde , uma série de fatores contribuem para doenças cardíacas entre os índios americanos . Estes incluem a obesidade , diabetes , pressão alta e insuficiência renal , que pode levar a doenças coronárias, ataques cardíacos ou mortes cardíacas .
Saúde

Quase 55 por cento dos índios americanos e nativos do Alasca contar com o financiamento federal Serviço de Saúde Indígena para prestar cuidados de saúde. Devido ao financiamento inadequado , há uma grande disparidade entre os serviços de saúde prestados aos índios americanos e os serviços de saúde tradicionais. A falta de financiamento é um fator que contribui para pobres cuidados de saúde para os índios americanos .
Prevenção

A prevenção é um fator chave na redução de doenças cardíacas . Mudanças de estilo de vida tais como a redução da ingestão de alimentos ricos em colesterol e aumentar os níveis de atividade desempenham um importante papel em evitar doenças cardíacas.