casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Dipiridamol & Cardiolite Protocolo

Um médico pode prescrever um teste de estresse farmacológico por causa de uma diminuição da capacidade para o exercício e a necessidade de capturar uma imagem do fluxo de sangue no coração. Enquanto um teste de esforço requer que o paciente para aumentar a sua frequência cardíaca , usando uma escada rolante , o protocolo de dipiridamol e Cardiolite aumenta artificialmente a taxa de coração. O nucleotídeo radioativo em Cardiolite permite que os técnicos usam imagem nuclear para visualizar o fluxo de sangue em seu coração. Os componentes

Dipiridamol é um vasodilatador que inibe a recaptação de adenosina , aumentando o fluxo de sangue no coração . Este medicamento aumenta a freqüência cardíaca e, assim, o fluxo de sangue para o coração . Em combinação com o Cardiolite radionucleotide , é possível aumentar a freqüência cardíaca do paciente e da imagem da capacidade funcional das válvulas do coração com imagem nuclear . Cardiolite é minimamente radioativo e tem uma meia-vida de seis horas.
Quem deve e não deve ser testado

Pacientes com capacidade física limitada , devido a lesão , artrite, problemas ortopédicos ou de doenças cardiovasculares são candidatos a testes de estresse farmacológico . Pacientes que têm uma máquina de ritmo ventricular deve ser testado com dipiridamol e Cardiolite , desde teste ergométrico tradicionais produzir defeitos de perfusão falso-positivos no septo interventricular , ou o aparecimento de um vazamento entre as câmaras ventriculares. Desde teste ergométrico visam aumentar a freqüência cardíaca , os pacientes que tomam beta-bloqueadores ou outros medicamentos utilizados para controlar a freqüência cardíaca deve ser testada por meio farmacológicas para obter resultados precisos.
Contra

não tome nenhuma methylzanthines , como a cafeína ou aminofilina, pelo menos 24 horas antes de sua nomeação . Estas drogas competem pelos receptores de adenosina , diminuem ou bloqueando os efeitos da dipiridamole . Os doentes com broncoespasmo , sendo tratados para broncoespasmos ou sofrendo de outros problemas respiratórios , como asma ou DPOC não devem ser submetidos a dipiridamol e protocolo Cardiolite . Pacientes com pressão arterial sistólica inferior a 90 mmHg não devem usar dipiridamol , pois poderia diminuir ainda mais a pressão arterial. As mulheres que estão grávidas ou tentando engravidar devem apenas passar por testes Cardiolite se for absolutamente necessário . Cardiolite é uma droga da categoria C com nenhum animal ou testes em humanos para indicar os efeitos a curto ou a longo prazo da radiação sobre o feto. Radiação Cardiolite se concentra mais fortemente no tecido dos ovários, e seus efeitos temporários ou a longo prazo sobre a fertilidade são desconhecidos.
O Teste

rápida para 4-6 horas antes do exame . Você receberá uma injeção intravenosa de Cardiolite e ser instruído a retornar 90 minutos mais tarde para radioimagem . O primeiro conjunto de imagens fornecem os técnicos com um descanso ou imagem base do fluxo de sangue no coração. Em seguida, você será anexado a um eletrocardiograma ( ECG) para monitorar a freqüência cardíaca antes e durante o teste de estresse farmacológico. Durante todo o teste , o técnico também vai acompanhar o seu ritmo cardíaco. A phlebotomist irá inserir um IV para a administração do dipiridamol. O dipiridamole pode ser administrado lentamente ao longo de aproximadamente quatro minutos. Os efeitos colaterais após a injeção incluem tonturas , diminuição da pressão arterial e dor no peito. Após monitorização inicial para garantir que você não têm efeitos colaterais adversos , o técnico irá administrar outra injeção de Cardiolite . Volte em uma hora para uma imagem final.