casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Doença Cardíaca Aguda

De acordo com a American Heart Association, síndrome coronariana aguda é por vezes utilizado para descrever uma pessoa que tenha sofrido um ataque cardíaco ( infarto agudo do miocárdio ) ou dor no peito devido a um suprimento inadequado de sangue ao músculo cardíaco ( isquemia miocárdica aguda ) que resulta de doença coronária. Quando se recebe um diagnóstico precoce , síndrome coronariana aguda é altamente tratável . Causas

síndrome coronariana aguda pode progredir gradualmente ao longo do tempo como placa ( depósitos de gordura ) constrói nas artérias do coração. Plaque torna difícil para o sangue fluir livremente através das artérias.

Vez que seu coração já não é capaz de bombear o sangue rico em oxigênio suficiente para o resto do seu corpo. Esta inabilidade resulta em dor no peito (angina) ou um ataque cardíaco.

Fatores de Risco

Homens que são mais de 45 anos e mulheres com mais de 55 são mais propensos a sofrer com síndrome coronária aguda . Outros fatores de risco incluem pressão alta, colesterol alto , diabetes tipo 2 , tabagismo, exercício inadequado e um histórico familiar de problemas cardíacos.

Sintomas

Os sinais de aviso de síndrome coronariana aguda são muitas vezes semelhantes aos de um ataque cardíaco. Os sintomas incluem uma dor no peito queima (angina) que continua por vários minutos. Você também pode sentir dor na parte superior do braço ou mandíbula. Outros possíveis sintomas incluem náusea, vômito , falta de ar , sudorese excessiva e sensação de tontura .
ECG e testes de sangue

Se você tiver sintomas de síndrome coronariana aguda e sua médico suspeitar que você está tendo um ataque cardíaco que você vai passar por um eletrocardiograma . Um teste de ECG monitora a atividade elétrica do coração através de eletrodos ligados à sua pele. Isso pode indicar que você está no meio de um ataque cardíaco ou de que já tenha ocorrido.

Se o seu coração foi ferido por um ataque cardíaco , enzimas cardíacas específicas pingar em seu sangue . Os exames de sangue irá identificar a presença destas enzimas.
Tratamento medicinal

Medicamentos usados ​​para tratar a síndrome coronariana aguda dependerá da gravidade de suas artérias bloqueadas , bem como sua sintomas . A aspirina geralmente é dado , uma vez que trabalha para manter o sangue correndo livremente através artérias do coração apertado.

Nitroglicerina é muitas vezes prescritos para aliviar a dor no peito. Ele também expande temporariamente os vasos sanguíneos e melhora o fluxo restrito de sangue para e do seu coração.

Betabloqueadores ajudar a soltar o músculo cardíaco , reduzir a sua frequência cardíaca e baixar a pressão arterial . Desde os beta-bloqueadores podem melhorar o fluxo de sangue através do seu coração , há menos potencial de danos ao seu coração durante um ataque cardíaco .
Angioplastia e Cirurgia

Se os medicamentos não conseguem retornar o fluxo de sangue através do seu coração , o seu médico pode sugerir a cirurgia ou um procedimento conhecido como angioplastia e stent.

uma angioplastia envolve a inserção de um tubo longo e fino (cateter ) na seção bloqueado de sua artéria. Um fio com um balão colapsado é passado através do cateter para a área estreita . Uma vez inserido , o balão é inflado para compactar os depósitos contra suas paredes da artéria.

Um tubo de malha ( stent) permanece na artéria para ajudar a mantê-lo limpo.

Durante a cirurgia de ponte de safena uma alternativa caminho é feito de sangue para ir ao redor de uma artéria coronária obstruída . O seu cirurgião irá remover a parte bloqueada da artéria e substituí-lo por uma artéria de outra parte do seu corpo.
Prevenção Síndrome Coronariana Aguda

Há passos que você pode tomar para evitar a síndrome coronariana aguda ou melhorar os sintomas existentes. A Clínica Mayo sugere que você mantenha um olhar atento tanto a pressão arterial e os níveis de colesterol , consumir uma dieta saudável, que é pobre em gordura saturada e sal , observar o seu peso e obter 30 minutos de exercício na maioria dos dias da semana.