casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Dores de cabeça |

Os sintomas da enxaqueca crônica

Quem já enfrentou a dor debilitante de uma dor de cabeça da enxaqueca nunca vai querer experimentá-lo novamente . Infelizmente, um segmento de pessoas que sofrem de enxaqueca têm enxaquecas crônicas, que a National Headache Foundation classifica como enxaquecas que ocorrem em mais da metade dos dias em um mês , por mais de três meses. Algumas pessoas com enxaqueca crônica experimentar uma enxaqueca todos os dias. Sintomas

enxaqueca são mais do que "apenas uma dor de cabeça ", e vários sintomas distingui-los de tensão , seios ou outras dores de cabeça . Dor da enxaqueca --- que pode ser aguda ou latejante --- é frequentemente concentrada em um lado da cabeça ou em uma determinada área , como acima da sobrancelha esquerda. Náuseas, vômitos , dor no pescoço e sensibilidade à luz e som são comuns durante uma crise de enxaqueca . Além disso, alguns pacientes com enxaqueca apresentarem perturbações visuais conhecidas como "auras" antes ou durante uma enxaqueca. Auras podem aparecer como pontos pretos ou luzes brilhantes, semelhantes ao que você pode ver depois de um flash da câmera. Eles também podem apresentar-se como visão turva ou ondulado .
Diagnóstico

Antes que um diagnóstico de enxaqueca crônica pode ser feito , você e seu médico deve excluir outras possibilidades. Isso pode incluir a passar por uma tomografia computadorizada, exames de sangue ou outros testes de diagnóstico para descartar tumores , sinusite , anemia ou outra dor de cabeça provoca . Uma vez que o diagnóstico tenha sido feito , você e seu médico pode decidir sobre um plano de tratamento de enxaquecas crônicas.

Crônicas Enxaqueca e dor medicação

Tanto mais -the-counter e prescrição de medicamentos existem para tratar os sintomas da enxaqueca , mas quem sofre de enxaqueca crônica deve usar medicamentos para a dor com cautela. Tomando esses medicamentos muitas vezes pode realmente fazer enxaquecas crônicas pior , provocando o que é conhecido como " rebote dores de cabeça" que começam quando você não tem medicação para a dor em seu sistema. O uso excessivo de medicação para a dor também pode interferir com a eficácia de medicamentos preventivos .
Tratamento

Porque enxaquecas crônicas ocorrem com tanta freqüência , a prevenção é o melhor tratamento. Comece por manter um diário de dor para identificar potenciais desencadeadores da enxaqueca. Observe o que você estava fazendo, quanto sono você tem, o que você comeu ou bebeu, o que o tempo é como, e outros fatores que cercam um início de uma enxaqueca. Estresse, MSG , cafeína, falta de sono ou vinho tinto são todos potenciais gatilhos. Depois de identificar seus gatilhos , você pode evitá-los para reduzir enxaquecas.

Embora as razões por trás de sua eficácia ainda não estão claros , certos tipos de beta-bloqueadores, anti-depressivos e medicamentos anti-apreensão foram todos reduzidos com sucesso crônica enxaquecas em muitos doentes. Além disso, a American Family Physician publicou dois estudos em que o suplemento de Co- enzima Q10 efetivamente reduziu enxaqueca crônica em 50 por cento dos doentes. A maioria das medicações preventivas precisam construir em seu sistema antes que se tornem eficazes, mas nem todas as pessoas respondem ao tratamento preventivo da mesma maneira. Comunique-se com o seu médico sobre o seu tratamento preventivo. Em alguns casos, pacientes com enxaqueca crônica pode estar em tratamento preventivo ao longo da vida , enquanto outros podem ser capazes de ir a medicação depois de " quebrar o ciclo " de enxaquecas crônicas.
Aviso

Embora a enxaqueca são extremamente dolorosas , eles normalmente não são fatais. No entanto , se você tiver uma dor de cabeça severa , que é diferente do seu padrão usual , consulte um médico imediatamente.