casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Dores de cabeça |

Post Traumatic Dores de cabeça Tratamento

Há duas maneiras de tratar uma dor de cabeça pós- traumáticas : terapia abortiva ou medicação prevenção. Terapia abortiva é usado para aliviar os sintomas que aparecem nas primeiras duas a três semanas da cabeça ou pescoço ferimentos. Medicação preventiva é utilizado para tratar sintomas que persistem durante um longo período de tempo . Tratamento abortivo

Existem várias formas de tratamento abortivo , o que é melhor para você vai depender da gravidade da sua lesão eo tipo de dor de cabeça concordando . Terapia abortivo é geralmente a única forma de tratamento necessário quando a cefaléia pós- traumática é causada por uma lesão leve que vai curar rapidamente.

Medicamentos anti-inflamatórios , como o ibuprofeno , aspirina ou naproxeno reduzir os sintomas de uma dor de cabeça até ele desaparece . Esta forma de tratamento pode tornar-se viciante e não é aconselhável para o uso a longo prazo.

Relaxantes musculares aliviar outros sintomas , tais como a tensão no pescoço e espasmos musculares, que podem acompanhar a cefaléia pós- traumática. De acordo com o National Headache Foundation , as causas mais comuns de dores de cabeça pós-traumático são contrações musculares que vão desde o pescoço até o couro cabeludo. Note que certas relaxantes musculares , como Flexeril ou Robaxin , pode causar fadiga.

Dores de cabeça vasculares --- dores pulsantes relacionados ao inchaço dos vasos sanguíneos, ou hiperemia --- também se beneficiam de tratamento abortivo . Este tipo de dor de cabeça pós-traumático é similar a uma enxaqueca.
Prevenção Medicação

Prevenção medicação para dor de cabeça pós-traumático é necessário quando uma dor de cabeça persistir por mais de duas semanas, que ocorre pelo menos uma vez ou duas vezes por semana . Medicamentos de prevenção são empregadas duas ou três semanas após o início de uma dor de cabeça pós-traumático --- e depois é claro que um paciente não está respondendo à terapia abortiva.

Antidepressivos como a amitriptilina ( Elavil ) ou nortriptilina ( Pamelor ) , bem como beta-bloqueadores comuns , ajudará a reduzir dores de cabeça e sintomas de insônia diárias. Os fatores psicológicos , como medo , ansiedade, tristeza e ressentimento, também podem desempenhar um papel na dor de cabeça pós-traumático ; combate a estes impulsos podem requerer antidepressivos e terapia de fala. Em casos graves , os beta- bloqueadores são administrados juntamente com antidepressivos .

Dihidroergotamina intravenosa ( IV DHE ) , um tratamento antigo para enxaquecas , também podem ser utilizados para tratar dores de cabeça pós- traumática grave . IV DHE é realizada em em nível ambulatorial em um hospital ou clínica ; medicações preventivas diárias, tais como antidepressivos são usados ​​em conjunto com o tratamento. IV DHE geralmente é dado depois de dois meses , quando o paciente já tentou terapia abortiva , bem como as outras formas de medicação preventiva em vão.