casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Como identificar sintomas de PID

PID é também conhecida como doença inflamatória pélvica , uma infecção da porção superior de órgãos femininos que afeta bexiga e órgãos reprodutores da mulher. A condição apresenta geralmente em mulheres durante a final da adolescência e início dos anos 20 , mas tem sido conhecida a afligir as mulheres mais velhas também. PID é geralmente causada por algum tipo de infecção bacteriana, mais comumente infecções por clamídia e gonorrheal . As bactérias presentes na genitália se espalha para órgãos internos e causa sinais e sintomas dentro de dois dias a três semanas após a exposição , mas também pode levar meses para se desenvolver antes que os sinais se tornam aparentes. Aprender a identificar sintomas de PID pode ajudar a prevenir complicações graves, como dor em curso pélvica, abcessos e gravidezes ectópicas e, em alguns casos, infertilidade. Instruções
1

Atenção aos sinais de dor ou desconforto na região abdominal inferior, que não está relacionado com os ciclos mensais. Esta dor pode ser sentida como maçante, latejante dor e cólicas para dores agudas que causam desconforto intenso.
2

Preste atenção a qualquer tipo de descarga que pode produzir um odor estranho. Enquanto isso não é um sintoma agradável para discutir , é um dos sintomas mais comuns de uma infecção causada por bactérias.
3

Note quaisquer sinais de desconforto ou dor ao urinar ou a prática de relações que não produzem desconforto antes . Discutir tais sintomas com o seu ginecologista ou médico de família para ajudar a excluir PID e determinar uma causa.
4

Tome nota de ciclos ou sangramento menstrual súbitos e irregulares. Este sintoma deve ser sempre discutido com um gyenecologist se não resolver-se através de um ciclo menstrual.
5

Preste atenção às crises repentinas e crescentes de náuseas, febre ou vômitos. Este é um sinal de que seu corpo está tentando combater a infecção. Os medicamentos para combater a infecção deverá ser receitado por um médico.