casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Quais são os tratamentos para a enxaqueca pré-menstrual

? Enxaqueca pré-menstrual são freqüentemente causadas por uma diminuição nos níveis de estrogênio pouco antes do período menstrual. Se você já sofreu uma enxaqueca pré-menstrual, você sabe o quão doloroso e repugnante que pode ser. No entanto, ter esperança, como vários tratamentos estão disponíveis , tanto no balcão e por prescrição. Tratamento Agudo

Na maioria dos casos , a enxaqueca pré-menstrual pode ser tratada com over-the -counter medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides , como o ibuprofeno , Aleve, Motrin e ou prescrição de medicamentos mais fortes, como cetoprofeno ou Arthrotec . Estes medicamentos são conhecidos como AINEs. Outros indivíduos podem ser tratados com triptanos prescrição como Zolmitriptan ou sumatriptano . Em casos raros , envolvendo sintomas graves , o médico pode prescrever opióides como meperidina ou Butorfanol .
Tratamentos não - medicinais

boa nutrição, exercício e sono podem reduzir a gravidade da enxaqueca pré-menstrual . Exercícios mentais como a visualização eo trabalho biofeedback para alguns. Meditação ou meditação combinada com exercícios de ioga suave que envolvem sentado ou em pé poses podem ajudar também. Técnicas de gerenciamento de estresse , como a respiração profunda e massagem oferecer alívio ou pode dirigir fora enxaquecas. Se você sentir uma enxaqueca chegando , encontrar um lugar tranquilo e escuro e relaxar com um pano quente sobre seus olhos (ou um pano frio , se isso funciona melhor).

Tratamentos preventivos

Tomar medicamentos como o paracetamol ou naproxeno sódico (como Aleve ) como suas abordagens período pode reduzir ou cabeça enxaquecas. O seu médico pode prescrever tratamentos preventivos , como Naratriptan ou sumatriptano ou suplementos de estrogênio no mesmo patch ou forma de comprimido para ajudar com os sintomas .

Alimentos a evitar

Para alguns , os alimentos pode desencadear uma enxaqueca pré-menstrual, tais como chocolate, manteiga de amendoim e algumas frutas secas . Cafeína e químicas conservantes encontrados em alimentos embalados podem ser gatilhos também. O álcool aumenta o fluxo de sangue para o cérebro , o que pode resultar em um ataque de enxaqueca . Como todo mundo reage de forma diferente a determinados alimentos , manter um diário de dieta para que você possa determinar suas causas particulares.