casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Aldara Tratamento para displasia vulvar

displasia vulvar raramente evolui para câncer. A maioria das mulheres que apresentam lesões pré-cancerosas não sabem que pode ser um candidato para o câncer mais tarde na vida . Displasia vulvar que tem o potencial para se tornar canceroso é mais frequentemente do que não ligada ao vírus do papiloma humano (HPV). Tal como o seu câncer cervical irmã também raro , displasia vulvar , muitas vezes é diagnosticada após um exame de Papanicolaou e pode afetar a auto-estima de uma mulher. Muitas mulheres com displasia vulvar não gosta de sexo . O que é Displasia vulvar ?

Displasia vulvar é um " crescimento anormal de células na superfície da vulva ", como definido pelo Instituto Nacional do Câncer. Muitas mulheres e homens não têm idéia de onde a vulva está localizada. Durante anos , todos nós fomos ensinados que parte privada de uma mulher é sua vagina, quando na verdade a vulva é a palavra correta para que a série complexa de nervos e tecido .

Displasia vulvar geralmente é diagnosticada durante a rotina de Papanicolau esfregaço . Ele também pode ser encontrado com um exame de Papanicolau realizados , porque a mulher sente coceira intensa e sofre dor durante a relação sexual. Para descartar o câncer , a maioria dos ginecologistas recomenda uma biópsia. Cerca de 1 por cento de todas as mulheres com lesões pré-cancerosas e que teste positivo para HPV irá desenvolver neoplasia intraepitelial vulvar (VIN) ou câncer se as lesões não forem tratadas .
Laser e tratamento cirúrgico

uma vez que um diagnóstico de VIN foi determinada, o paciente eo médico devem chegar um acordo sobre o tratamento. O tratamento geralmente aceite , até recentemente , consistiu de laser ou a remoção cirúrgica das lesões . Ambos os tratamentos produzir cicatrizes , e nem tratamento pode garantir a completa remoção das espessas , alterações nucleares anormais na região vulvar
Aldara : . Uma nova alternativa

Aldara , também conhecido como O imiquimod é um novo tratamento apontado por pesquisadores como uma opção de tratamento de primeira de escolha para as mulheres recentemente diagnosticadas com VIN . Não só fez o seu , estudo duplo-cego inicial, embora um pequeno ensaio de apenas 52 mulheres , produzir resultados positivos significativos , mas o uso de Aldara também limitou a quantidade de dor e cicatrizes que geralmente ocorre com os dois tratamentos padrão. Aldara é um creme que é aplicado duas vezes por semana , durante 16 semanas por parte do paciente , no conforto e privacidade de sua própria casa.

Aldara estimula o sistema imunológico , incentivando-o a matar as células anormais. Os pesquisadores descobriram que Aldara diminuído ou eliminado lesões em seu ensaio clínico . Das nove mulheres que não tiveram lesões depois de usar Aldara no julgamento, cada um ainda não tinha lesões após 12 meses .