casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Mircette para a menopausa

Mircette é uma dose baixa de pílula anticoncepcional prescrição . Ele também é usado com freqüência para mulheres na perimenopausa e menopausa para controlar os sintomas da menopausa. Como todos os medicamentos , alguns riscos estão associados com a tomada de Mircette e você deve se certificar que seu médico sabe de algum problema de saúde que possa ter. Por que usar Mircette para Menopausa

Mircette é composta de etinilestradiol e desogestrel , os hormônios femininos, que impedem a ovulação. Ele é mais frequentemente usado como uma pílula de controle de natalidade e fornece proteção contra a gravidez em mulheres na perimenopausa que ainda estão ovulando . Para as mulheres na menopausa , Mircette também é usado para nivelar os níveis de hormônio para minimizar ou eliminar os sintomas da menopausa , que ocorre quando os níveis de estrógeno caem .
Como Mircette Obras durante a menopausa

ao sair à noite os níveis de hormônio no corpo, Mircette pode ajudar a reduzir a transpiração , ondas de calor e secura vaginal que ocorrem durante a menopausa tanto perimenopausa. Ele também pode ajudar a prevenir a osteoporose ou perda óssea , reduzindo o risco de fratura óssea. De acordo com a Academia Americana de Médicos de Família, pílulas hormonais de baixa dosagem pode fornecer proteção contra o câncer de ovário e útero.
Como tirar Mircette para Menopausa

ao usar Mircette você estará tomando uma pílula por dia de acordo com um regime mensal. O esquema envolve tomar uma pílula que contém os hormônios todos os dias , durante três semanas , em seguida, um placebo durante dois dias, depois mais cinco dias de pílulas com baixa dose de estrogênio .

Efeitos Colaterais de Mircette para a menopausa

Mircette pode causar sangramento e spotting em algumas mulheres. Se isso acontecer, você deve contactar o seu médico. Outros efeitos secundários possíveis de Mircette incluem coisas como náuseas e outros problemas gastrointestinais , retenção de água , aumento ou diminuição de peso, sensibilidade nos seios e enxaquecas. O seu médico pode aconselhá-lo sobre todas as reações adversas esperadas Mircette .

Perigos de tomar Mircette para Menopausa

Mircette é o que é conhecido como uma " baixa dose " pílula de estrogênio porque tem menos estrogênio do que alguns outros tipos de pílulas anticoncepcionais. Acredita-se que tomar doses mais baixas de hormônios reduz os perigos de tomar pílulas anticoncepcionais, muitos dos quais têm maiores quantidades de hormônios. No entanto, o risco de coágulos sanguíneos , acidente vascular cerebral e ataque cardíaco é aumentado com toda a terapia hormonal . Se você tem pressão arterial elevada , diabetes , colesterol alto ou qualquer tipo de problema no coração , você não deve tomar Mircette . Cânceres prévia ou tumores no fígado também pode ser uma razão para evitar Mircette e são algo a discutir com o seu médico. Tabagismo e Mircette são definitivamente uma combinação ruim , então você não deve tomá-lo se você fuma .
Quanto tempo tomar Mircette para Menopausa

Mircette pode ser interrompida a qualquer tempo, se você está tendo efeitos colaterais ou simplesmente não quer levá-la por mais tempo. Esteja ciente, porém , que uma vez que você parar, os sintomas tendem a voltar.