casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | gota |

Tratamentos New Gota

Gota afeta cinco milhões de norte-americanos . É um tipo de artrite crónica dolorosa causada por uma superprodução ou sob a excreção de ácido úrico no sangue . O excesso de ácido úrico forma cristais que envolve e afeta as articulações em particular a articulação do dedo grande . O tratamento da gota inclui cuidados de curto prazo para parar a dor excruciante , inchaço, sensibilidade e inflamação na gestão conjunta e longo prazo para prevenir futuros ataques de gota. Novos tratamentos

Em 14 de novembro de 2005, o Dr. William Shiel relatada a reunião científica anual do Colégio Americano de Reumatologia , que " pesquisadores da Universidade de Oklahoma, Universidade da Pensilvânia e da Universidade de Chicago reportar dois trabalhos muito interessantes em um novo produto de tratamento chamado febuxostat como um nome genérico que é útil para a gestão a longo prazo da gota. Outras novas abordagens tratamentos incluem melhor técnica de diagnóstico e manter o nível sérico abaixo de 6,0 mg /dl " .

Febuxostat

Febuxostat é um novo medicamento aprovado pela Food and Drug Administration para o tratamento a longo prazo na redução de níveis elevados de ácido úrico em pacientes com gota. Ele estará disponível em os EUA sob o nome Uloric em comprimidos orais de 40mgs e 80mgs dosagens . Alan MacKenzie , Presidente da Takeda Divisão Norte-Americana afirma: " Febuxostat é o primeiro novo tratamento de gota em 40 anos. "
A Duke University Study

Peglotisace é uma enzima natural encontrada em mamíferos , exceto os grandes macacos e seres humanos. Diz-se que : " o ser humano não expressam esta enzima em virtude de uma mutação no gene da uricase durante a evolução . " Esta enzima está em um estudo de fase dois da Duke University Medical Center. Peglotisace é proposto como um tratamento para a gota porque os estudos mostram que quando Peglotisace é administrado por via intravenosa que traz o ácido úrico a um nível normal no prazo de seis horas.
Nova Abordagem diagnóstica

A abordagem diagnóstica novo e interessante foi estudada por pesquisadores do Hospital da Universidade Cooper , em Nova Jersey. Isto envolveu o uso de ultra-som ou a utilização de ultra-som para detectar o ácido úrico acumular-se nas articulações inflamadas dos pés dos pacientes que sofrem com a gota . Mais estudos serão feitos para determinar se isso vai ser uma maneira prática para diagnosticar gota no futuro.

Considerações

A Food and Drug Administration (FDA) aprovou rotulagem para Febuxostat adverte contra os pacientes que têm níveis elevados de ácido úrico no soro tomando Febuxostat sem um diagnóstico de gota. Os efeitos colaterais da Febuxostat são anormalidades da função hepática , náuseas, erupções cutâneas e dores articulares. A rotulagem em Febuxostat recomenda que " os usuários Febuxostat submetidos a testes periódicos de testes e monitoramento de eventos cardiovasculares função hepática. " No futuro os médicos vão ser mais agressivo sobre a redução do nível de ácido úrico , mesmo abaixo de 6,0 mg /dl.