casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Genéticas |

É Fibromialgia Genética

? Embora a fibromialgia é uma condição amplamente estudada , as causas exatas, possíveis associações genéticas e um procedimento de diagnóstico preciso não foram determinadas . Muitos sintomas , incluindo dor persistente , concurso pontos de pressão e fadiga caracterizar a síndrome crônica. Fibromialgia Dor

A dor é a queixa mais comum de quem sofre de fibromialgia . A dor é muitas vezes descrita como uma dor surda , profunda, que resulta de músculos e tendões. Os pontos sensíveis são muitas vezes localizados nos quadris, joelhos e ombros.
Fadiga e incapacidade de dormir pacientes

fibromialgia muitas vezes se sentem cansados, mesmo quando bem descansado . Os médicos acreditam que os sofredores podem não atingir o sono REM , a fase de recuperação necessário para refrescar o corpo.

Outras condições relacionadas com a fibromialgia , como a síndrome das pernas inquietas , também fazer ou manter o sono mais difícil .


Causas

eventos de vida traumáticos , especialmente aqueles relacionados ao transtorno de estresse pós-traumático, têm sido relacionadas com a fibromialgia. A infecção também pode solicitar os sintomas.
Genetics

Porque fibromialgia muitas vezes é visto em famílias , pode haver uma mutação genética que faz com que a família mais vulnerável a desenvolver a doença . Diagnóstico Um membro da família pode indicar que o resto da família pode ser geneticamente dispostos a desordem , no entanto, não significa necessariamente que cada membro irá apresentar sintomas full-blown
Diagnóstico
.

não há confirmação positiva da fibromialgia , mas o Colégio Americano de Reumatologia instituiu o procedimento seguinte diagnóstico: dor generalizada por três meses e pelo menos 11 pontos do concurso. Os exames de sangue também podem ser incluídos no exame .