casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Carolina do Sul involuntário Drogas Lei Abuso Compromisso

Em alguns casos extremos , os indivíduos podem ser hospitalizado em uma unidade de abuso de substâncias , sem o seu consentimento . Qualquer adulto pode admitir outra pessoa que preencha as qualificações específicas , com o acordo escrito de um médico, no estado da Carolina do Sul . Qualificações Admissão

O adulto solicitando a internação involuntária deve concordar com ou fornecer as seguintes informações : a de que o indivíduo acredita que o abusador é um viciado e é um risco para si mesmo ou para outros, o risco específico envolvido , e que a pessoa não pode exercer seu próprio julgamento sobre o tratamento de emergência.
circunstâncias atenuantes

Se a pessoa quimicamente viciado não é examinado por um médico ou se seu paradeiro são desconhecidos , a pessoa que pretende aprovar o compromisso ainda pode enviar uma declaração por escrito. O tribunal pode emitir um mandado durando 72 horas para prisão imediata da pessoa. O paciente pode ser realizada na prisão por até 24 horas para que ela possa ser submetido a exame médico .
Cronograma

Dentro de 48 horas de internação para residencial tratamento , o tribunal determinar , com base em documentos do cliente , se a internação involuntária deve ser prorrogada. O paciente pode também ser transferido para um estabelecimento de saúde mental se que é mais apropriado. O tribunal deve realizar uma audiência completa dentro de 20 dias de internação .