casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Sobre a Malária na Guerra Civil

Malária era uma doença comum , mas geralmente incompreendido durante o período da guerra civil americana. Acreditava-se na época que a malária era uma doença causada pela inalação de gases venenosos do pântano , e apesar de fugas de malária que ocorrem durante os períodos de ataques generalizados de mosquito , as duas ocorrências nunca foram considerados como relacionados . Como mortais como a malária é hoje , era um assassino de ainda mais durante a Guerra Civil, quando a arte da medicina era uma prática bárbara e geralmente não confiáveis. História da

A doença que agora é chamado de malária tem sido uma praga para a humanidade desde muito antes de os homens começaram a registrar a história . Ficou conhecido por muitos nomes , tais como malária ou febre do pântano , o que sugere que a localização geral de sua fonte era conhecido , mas o portador da doença não foi identificada até tempos muito mais recentes . A malária é uma doença parasitária que o sangue é transportado por mosquitos Anopheles fêmeas em todas as regiões tropicais das Américas , África e Ásia.
Os fatos

Durante a Guerra Civil , a doença foi a causa de morte de três das cinco vítimas Federal, enquanto acreditava-se ter matado dois dos três confederados . A porcentagem de mortes causadas pela malária em comparação com outras doenças é desconhecida , porque a própria doença era comumente diagnosticadas, mas estima-se que a malária foi responsável pela morte de um quarto completo de todos os militares durante este tempo.

Identificação

os sintomas da malária eram as mesmas durante a época da Guerra Civil , como os sintomas são agora, e que a medicina de hoje pode ajudar a aliviar os sintomas mortais , não há cura ainda não foi encontrado para a doença . Os sinais de infecção com malária incluem tremores , shakes , dores articulares intensas, febre, vômitos , anemia e convulsões. Sinais iniciais de infecção são muitas vezes uma sensação de formigamento na pele seguido por calafrios e febre , que dura em torno de quatro a seis horas . Este processo se repete em intervalos regulares que variam de 36 horas a dois dias.
Especialista introspecção

Malária foi tipicamente tratados com uma substância chamada quinina no período da Civil Guerra . O uso desta droga permaneceria popular até a década de 1940 , quando os tratamentos mais eficazes foram descobertos . A quinina foi sempre apresentada como um sal , embora possa ser manipulada em diversos pesos e tipos de sais , os quais muitas vezes resultou em dosagem inadequada . Os efeitos colaterais do quinino variou de cinchonismo a casos raros de morte, mas a popularidade da droga superou largamente os seus riscos para pessoas que sofrem de malária .
Os fatos

Guerra Civil os médicos que infelizmente nunca chegaram à conclusão de que a malária era transmitida através de mosquitos . Apesar das crenças da época que ligava a malária pântanos estagnados e seus gases venenosos , contingentes inteiros de soldados , muitas vezes ser posicionado perto esses pântanos , e as febres mortais que resultaram iria matar mais homens completamente do que o selvagem projétil bola minie foi responsável . Malária matou incontáveis ​​milhões desde muito antes da história iria começar a gravá-la, e ainda é uma praga mortal para a humanidade de hoje.