casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Prevenção de Doenças ALS

Aqueles familiarizados com ALS (doença de Lou Gehrig ) entender o que é uma doença debilitante e dolorosa que pode ser. Uma pessoa normalmente saudável pode perder toda a função muscular e, eventualmente, sucumbir à doença no espaço de um ano . Mais e mais casos de ALS surgir a cada ano , por isso, não é de admirar que as pessoas estão procurando maneiras criativas para combater este flagelo horrível. O que é ELA ?

Antes que você possa encontrar maneiras de combater a doença , você deve procurar entendê-lo. ALS ( esclerose lateral amiotrófica ) é uma doença do neurônio motor em que as células nervosas da coluna vertebral que alimentam os músculos começam a atrofiar. Conforme o tempo passa e as células nervosas degeneram, os músculos voluntários associados com as células nervosas começam a enfraquecer e morrer.

Sintomas de ALS

Os sintomas da ELA são bastante cruel. Como os nervos que controlam os músculos voluntários degenerar --- conseqüentemente tornando os músculos inútil --- o indivíduo afligido experimenta na articulação das palavras e perde a coordenação.

A maneira ALS afeta uma pessoa é uma bênção e uma maldição . Os pacientes estão sempre alerta e consciente , para que eles possam geralmente encontrar formas alternativas de se comunicar e realizar tarefas. No entanto, eles também continuam a ser demasiado consciente do mal que está lentamente paralisando -os .
Prevenção de ALS

Embora não haja cura para a ELA, há algumas armas biomédicas e nutricionais para combatê-la . Medicamentos aprovados pela FDA como Rilutek e Neurontin são dois dos mais populares. Estes actuam bloqueando algumas das moléculas que causam a morte celular .

De um ponto de vista nutricional , que foi descoberto que os pacientes com ALS tem um elevado nível de enxofre no seu corpo . Enxofre afecta o sistema nervoso central , causando uma resposta inflamatória . Infelizmente, porém , de cortar a exposição ao enxofre não vai necessariamente ajudar. A presença de enxofre está relacionada com a doença , e não a uma determinada dieta . No entanto, a redução dos níveis de enxofre de pacientes com ALS usando antagonistas de enxofre parece proporcionar algum alívio de curto prazo.

Embora a redução de enxofre não é necessariamente uma vitória para os mocinhos , muitos médicos e cientistas estão olhando mais profundamente factores nutricionais para a prevenção da esclerose lateral amiotrófica . Os médicos estão a estudar os efeitos de certas vitaminas que , dada em doses elevadas , podem prevenir a morte de células nervosas . Essas vitaminas são o beta-caroteno , selênio, vitamina C e vitamina E. E, embora muitas dessas vitaminas por si só não parece ter um efeito sobre a prevenção da morte de células nervosas , alguns cocktails de várias vitaminas fazer.

Tenha em mente que qualquer regime de vitaminas deve ser aprovado por um médico como a sobredosagem de vitaminas pode causar efeitos colaterais adversos.