casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Sobre fibrocalcificadas Pulmonar Resíduos & Asbestose

doença fibrocalcificadas é uma condição na qual o revestimento dos pulmões torna-se mais espessa e endurecida . Uma das causas desta doença é a exposição ao amianto, um composto de sílica , que pode criar uma variedade de doenças pulmonares , como o cancro . Aqui está mais algumas informações sobre a asbestose e seu efeito sobre os pulmões. História

O amianto é uma forma de sílica com , cristais fibrosos longos . Tornou-se popular no final de 1800 como material de construção , devido à sua resistência ao calor e danos elétricos , bem como a sua força e capacidade de absorver o som . Uso do amianto foi especialmente prevalente em edifícios devido às suas propriedades retardantes de chama .
Significado

Há três formas de asbestose , e todos são conhecidos por causar doenças pulmonares. Estas condições são comumente agrupados em uma das três categorias: asbestose , doença pleural (incluindo resíduos pulmonares fibrocalcificadas ) e câncer de pulmão . Na maioria dos casos , as pessoas que desenvolvem problemas de saúde são aqueles que tenham sido expostos a níveis elevados de amianto em uma base diária , especialmente as pessoas que trabalhavam em minas, fábricas , fábricas ou casas com amianto.

Tamanho

As fibras de amianto pode causar doenças pulmonares como resultado da inalação. A maioria das fibras de amianto respiráveis ​​são pequenos demais para ver, em geral, medindo 200 micrômetros de comprimento. Estas fibras minúsculas são causados ​​pela quebra de fibras cristalinas maiores sob pressão . Uma vez inalado , estas fibras vão resolver dentro do tecido pulmonar , mas pode se espalhar pelo ar novamente através de correntes de ar pequenas ou forças repentinas , como tosse .
Efeitos

fibrocalcificadas pulmonar resíduos são uma forma de doença pleural relacionada ao amianto . Nesta condição , as fibras de amianto migrar para o exterior do tecido do pulmão e pode causar cicatrização de tecido conjuntivo . A calcificação pode resultar a partir de tecido previamente danificados , fazendo com que os resíduos fibrocalcificadas , que podem ser detectados numa analise de raio- X . Esta condição por conta própria é considerado inofensivo e é muitas vezes o único sintoma de exposição ao amianto.
Aviso

Ocasionalmente, esta forma de exposição ao amianto pode levar a uma o derrame , que é um acúmulo de líquido em torno dos pulmões . Embora esta condição pode ser apenas temporária e ir embora por conta própria , às vezes pode resultar em dor ou sangramento em torno dos pulmões . Isto pode fazer com que o espessamento e mesmo cicatrizes do tecido do pulmão , o que limita a sua capacidade de se expandir. Em última análise , esta condição pode resultar em falta crônica de ar.